Examinar índice de títulos


 
Número Título
 
Vol. 4, Núm. 22 (2020): OUTUBRO-DEZEMBRO RESPONSABILIDADE SOCIAL E FUNÇÃO SOCIAL DA EMPRESA À LUZ DO PRINCÍPIO DA LIVRE INICIATIVA: ANÁLISE DO PROJETO “ESPECIAIS DO SUPER ESPECIAL” PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESENVOLVIDO PELA REDE DE SUPERMERCADOS FESTVAL Resumen   PDF (Português (Brasil))
Marina Zagonel, Eduardo Milléo Baracat, Luiz Eduardo Gunther
 
Vol. 2, Núm. 16 (2019): ABRIL-JUNHO RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS RELAÇÕES SOCIETÁRIAS: DA ADMINISTRAÇÃO DA SOCIEDADE, DOS CONFLITOS DE INTERESSES E DA FUNÇÃO SOCIAL DA EMPRESA Resumen   PDF (Português (Brasil))
Luiz Eduardo Gunther, Marcos Alves Da Silva, Thomires Elizabeth ThoPauliv Badaró de Lima
 
Vol. 2, Núm. 28 (2022): ABRIL - JUNHO RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRA: UM OLHAR NOS MODELOS DE GESTÃO Resumen   PDF (Português (Brasil))
GABRIEL VIANA DE SOUZA, HELDER DE LIMA FAVA, RENATO RENATO FABIANO CINTRA
 
Vol. 1, Núm. 34 (2024): JANEIRO/MARÇO RESULTADOS FINANCEIROS E OPERACIONAIS A PARTIR DA ADOÇÃO DE UMA FERRAMENTA TECNOLÓGICA DURANTE A PANDEMIA: UM ESTUDO DE CASO NA GESTÃO DE ESTOQUES DE UM HOSPITAL DO AGRESTE PERNAMBUCANO Resumen   PDF (Português (Brasil))
Eduardo Fernando Da Silva Souza, Antônio Reinaldo Silva Neto, Jocias Maier Zanatta
 
Vol. 1, Núm. 14 (2018) REVISITANDO O MODELO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UPPSALA À LUZ DO EMPREENDEDORISMO IMIGRANTE Resumen   PDF (Português (Brasil))
Roberto Pessoa de Queiroz FALCÃO, Eduardo Picanço CRUZ
 
Vol. 3, Núm. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO RURAL (VILLAGE) FINANCE MANAGEMENT AND ITS EFFECT ON UNLAWFUL MISCONDUCT Resumen   Sem título (English)   PDF (English)
Heri SOESANTO
 
Vol. 1, Núm. 6 (2011) Satisfação e insatisfação no trabalho dos funcionários públicos municipais Resumen   PDF (Português (Brasil))
Ana Claudia MEDEIROS, Silvio Roberto STEFANO
 
Vol. 1, Núm. 7 (2012) Satisfação no atendimento e prestação de serviço do pró-cidadão do Município de Londrina Resumen   PDF (Português (Brasil))
Lucinea Cristina RAMAZOTTI, Silvio Roberto STEFANO, João Francisco MOROZINI
 
Vol. 3, Núm. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA PARA AUMENTAR A COMPETITIVIDADE DE UM HOSPITAL ESPECIALIZADO Resumen   PDF (Português (Brasil))
Juliana Mitre, LAURA MARIA CESAR SCHIESARI
 
Vol. 1, Núm. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DO PRÓ-CIDADÃO DO MUNICÍPIO DE LONDRINA Resumen   PDF (Português (Brasil))
Lucinea Cristina Ramazotti, Silvio Roberto Stefano, João Francisco Morozini
 
Vol. 1, Núm. 15 (2019): JANEIRO-MARÇO SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DO PRÓ-CIDADÃO DO MUNICÍPIO DE LONDRINA Resumen   PDF (Português (Brasil))
João Francisco MOROZINI, Silvio Roberto STEFANO, Lucinea Cristina RAMAZOTTI
 
Vol. 1, Núm. 10 (2015) Segmentação de mercado: análise de artigos sobre segmentação psicográfica Resumen   PDF (Português (Brasil))
Aline Dos Santos Barbosa, Marcello Romani Dias, Seimor Walchhutter
 
Vol. 3, Núm. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO: UMA ESTRATÉGIA A PARTIR DA CULTURA ORGANIZACIONAL Resumen   PDF (Português (Brasil))
Oberdan Teles da Silva, Jaime João Bettega, Adrieli Alves Pereira Radaelli, Cassiane Chais, Eric Charles Henri Dorion, Pelayo Munhoz Olea
 
Vol. 3, Núm. 29 (2022): JULHO - SETEMBRO Shareholder concentration and dividend policy in the Brazilian electricity sector Resumen   PDF (English)
Alexandre Rodrigues da Silva
 
Vol. 1, Núm. 14 (2018) SIEMENS HEALTHCARE: INTELIGÊNCIA DE MARKETING A SERVIÇO DAS TECNOLOGIAS MÉDICAS Resumen   PDF (Português (Brasil))
Luciano Augusto TOLEDO, Adriana B. MADEIRA, Felix Hugo Aguero Diaz LEON
 
Vol. 2, Núm. 13 (2017) SIMPLES NACIONAL: UM MEIO PARA O CUMPRIMENTO DA FUNÇÃO SOCIAL DA EMPRESA Resumen   PDF (Português (Brasil))
Celina YAMAO
 
Vol. 4, Núm. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO SISTEMA DE CONTROLE GERENCIAL: UMA INVESTIGAÇÃO DA LITERATURA Resumen   PDF (Português (Brasil))
Alessandra de Lima Klates, Stella Maris Lima Altoé
 
Vol. 1, Núm. 5 (2010) Sistema de gestão da qualidade na construção civil: um estudo com base na experiência do PBQP-H em empresas construtoras da cidade de Londrina Resumen   PDF (Português (Brasil))
Ulysses Amarildo JANUZZI, Cristiane VERCISE
 
Vol. 1, Núm. 27 (2022): JANEIRO - MARÇO SMARTS GRIDS: A VIEW ON ACADEMIC RESEARCH OVER THE LAST TEN YEARS Resumen   PDF (English)
Glauco Oliveira Rodrigues, Luis Felipe Dias Lopes, Gilnei Luiz de Moura, Deoclécio Junior Cardoso da Silva, Luciano Amaral, Steffani Nikoli Dapper
 
Vol. 2, Núm. 20 (2020): ABRIL-JUNHO SPILLOVERS DE CONHECIMENTO E CRIAÇÃO DE VALOR: PROPOSIÇÃO DE MODELO TEÓRICO Resumen   PDF (Português (Brasil))
SILVELI CRISTO ANDRADE, ANABELA DINIS
 
Vol. 3, Núm. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO STARTUPS: CRISE NO EMPREENDEDORISMO INVOADOR? (OU A BATALHA ENTRE OS UNICÓRNIOS E DINOSSAUROS?) Resumen   PDF (Português (Brasil))
CLAYTON REIS, SANDRA MARLETE JANKOVSKI
 
Vol. 2, Núm. 20 (2020): ABRIL-JUNHO SUBSTITUIÇÃO DE PESSOAS POR MÁQUINAS E O USO DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL PELO MERCADO SEGURADOR Resumen   PDF (Português (Brasil))
TARCIS PRADO JUNIOR, VALDEMIRO CEQUINEL BELLI, LUCAS DE MEDEIROS
 
Vol. 1, Núm. 7 (2012) Sucesso Psicológico, Felicidade e Linguagem Fílmica em Administração Resumen   PDF (Português (Brasil))
Caroline Aparecida Bueno TAVARES, Roberto Carlos FERREIRA, Marco Antonio Batista da SILVA, Nildes R. Pitombo LEITE
 
Vol. 1, Núm. 10 (2015) Sucesso psicológico, felicidade e linguagem fílmica em administração. Resumen   PDF (Português (Brasil))
Caroline Aparecida Bueno Tavares, Roberto Carlos Ferreira, Marco Antonio Batista da Silva, Nildes R. Pitombo Leite
 
Vol. 4, Núm. 18 (2019): OUTUBRO-DEZEMBRO SUJEIÇÃO ATIVA DO ICMS-IMPORTAÇÃO NAS MODALIDADES DE IMPORTAÇÃO “DIRETA” E "INDIRETA”. Resumen   PDF (Português (Brasil))
Demetrius Nichele Macei, Maurício Tesseroli Miot, Gustavo Kfouri
 
Elementos 551 - 575 de 613 << < 18 19 20 21 22 23 24 25 > >>