|
Número |
Título |
|
Vol. 4, Núm. 22 (2020): OUTUBRO-DEZEMBRO |
RESPONSABILIDADE SOCIAL E FUNÇÃO SOCIAL DA EMPRESA À LUZ DO PRINCÍPIO DA LIVRE INICIATIVA: ANÁLISE DO PROJETO “ESPECIAIS DO SUPER ESPECIAL” PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESENVOLVIDO PELA REDE DE SUPERMERCADOS FESTVAL |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Marina Zagonel, Eduardo Milléo Baracat, Luiz Eduardo Gunther |
|
Vol. 2, Núm. 16 (2019): ABRIL-JUNHO |
RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS RELAÇÕES SOCIETÁRIAS: DA ADMINISTRAÇÃO DA SOCIEDADE, DOS CONFLITOS DE INTERESSES E DA FUNÇÃO SOCIAL DA EMPRESA |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Luiz Eduardo Gunther, Marcos Alves Da Silva, Thomires Elizabeth ThoPauliv Badaró de Lima |
|
Vol. 2, Núm. 28 (2022): ABRIL - JUNHO |
RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRA: UM OLHAR NOS MODELOS DE GESTÃO |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
GABRIEL VIANA DE SOUZA, HELDER DE LIMA FAVA, RENATO RENATO FABIANO CINTRA |
|
Vol. 1, Núm. 34 (2024): JANEIRO/MARÇO |
RESULTADOS FINANCEIROS E OPERACIONAIS A PARTIR DA ADOÇÃO DE UMA FERRAMENTA TECNOLÓGICA DURANTE A PANDEMIA: UM ESTUDO DE CASO NA GESTÃO DE ESTOQUES DE UM HOSPITAL DO AGRESTE PERNAMBUCANO |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Eduardo Fernando Da Silva Souza, Antônio Reinaldo Silva Neto, Jocias Maier Zanatta |
|
Vol. 1, Núm. 14 (2018) |
REVISITANDO O MODELO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UPPSALA À LUZ DO EMPREENDEDORISMO IMIGRANTE |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Roberto Pessoa de Queiroz FALCÃO, Eduardo Picanço CRUZ |
|
Vol. 3, Núm. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO |
RURAL (VILLAGE) FINANCE MANAGEMENT AND ITS EFFECT ON UNLAWFUL MISCONDUCT |
Resumen
Sem título (English)
PDF (English)
|
Heri SOESANTO |
|
Vol. 1, Núm. 6 (2011) |
Satisfação e insatisfação no trabalho dos funcionários públicos municipais |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Ana Claudia MEDEIROS, Silvio Roberto STEFANO |
|
Vol. 1, Núm. 7 (2012) |
Satisfação no atendimento e prestação de serviço do pró-cidadão do Município de Londrina |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Lucinea Cristina RAMAZOTTI, Silvio Roberto STEFANO, João Francisco MOROZINI |
|
Vol. 3, Núm. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO |
SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA PARA AUMENTAR A COMPETITIVIDADE DE UM HOSPITAL ESPECIALIZADO |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Juliana Mitre, LAURA MARIA CESAR SCHIESARI |
|
Vol. 1, Núm. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO |
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DO PRÓ-CIDADÃO DO MUNICÍPIO DE LONDRINA |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Lucinea Cristina Ramazotti, Silvio Roberto Stefano, João Francisco Morozini |
|
Vol. 1, Núm. 15 (2019): JANEIRO-MARÇO |
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DO PRÓ-CIDADÃO DO MUNICÍPIO DE LONDRINA |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
João Francisco MOROZINI, Silvio Roberto STEFANO, Lucinea Cristina RAMAZOTTI |
|
Vol. 1, Núm. 10 (2015) |
Segmentação de mercado: análise de artigos sobre segmentação psicográfica |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Aline Dos Santos Barbosa, Marcello Romani Dias, Seimor Walchhutter |
|
Vol. 3, Núm. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO |
SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO: UMA ESTRATÉGIA A PARTIR DA CULTURA ORGANIZACIONAL |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Oberdan Teles da Silva, Jaime João Bettega, Adrieli Alves Pereira Radaelli, Cassiane Chais, Eric Charles Henri Dorion, Pelayo Munhoz Olea |
|
Vol. 3, Núm. 29 (2022): JULHO - SETEMBRO |
Shareholder concentration and dividend policy in the Brazilian electricity sector |
Resumen
PDF (English)
|
Alexandre Rodrigues da Silva |
|
Vol. 1, Núm. 14 (2018) |
SIEMENS HEALTHCARE: INTELIGÊNCIA DE MARKETING A SERVIÇO DAS TECNOLOGIAS MÉDICAS |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Luciano Augusto TOLEDO, Adriana B. MADEIRA, Felix Hugo Aguero Diaz LEON |
|
Vol. 2, Núm. 13 (2017) |
SIMPLES NACIONAL: UM MEIO PARA O CUMPRIMENTO DA FUNÇÃO SOCIAL DA EMPRESA |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Celina YAMAO |
|
Vol. 4, Núm. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO |
SISTEMA DE CONTROLE GERENCIAL: UMA INVESTIGAÇÃO DA LITERATURA |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Alessandra de Lima Klates, Stella Maris Lima Altoé |
|
Vol. 1, Núm. 5 (2010) |
Sistema de gestão da qualidade na construção civil: um estudo com base na experiência do PBQP-H em empresas construtoras da cidade de Londrina |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Ulysses Amarildo JANUZZI, Cristiane VERCISE |
|
Vol. 1, Núm. 27 (2022): JANEIRO - MARÇO |
SMARTS GRIDS: A VIEW ON ACADEMIC RESEARCH OVER THE LAST TEN YEARS |
Resumen
PDF (English)
|
Glauco Oliveira Rodrigues, Luis Felipe Dias Lopes, Gilnei Luiz de Moura, Deoclécio Junior Cardoso da Silva, Luciano Amaral, Steffani Nikoli Dapper |
|
Vol. 2, Núm. 20 (2020): ABRIL-JUNHO |
SPILLOVERS DE CONHECIMENTO E CRIAÇÃO DE VALOR: PROPOSIÇÃO DE MODELO TEÓRICO |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
SILVELI CRISTO ANDRADE, ANABELA DINIS |
|
Vol. 3, Núm. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO |
STARTUPS: CRISE NO EMPREENDEDORISMO INVOADOR? (OU A BATALHA ENTRE OS UNICÓRNIOS E DINOSSAUROS?) |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
CLAYTON REIS, SANDRA MARLETE JANKOVSKI |
|
Vol. 2, Núm. 20 (2020): ABRIL-JUNHO |
SUBSTITUIÇÃO DE PESSOAS POR MÁQUINAS E O USO DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL PELO MERCADO SEGURADOR |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
TARCIS PRADO JUNIOR, VALDEMIRO CEQUINEL BELLI, LUCAS DE MEDEIROS |
|
Vol. 1, Núm. 7 (2012) |
Sucesso Psicológico, Felicidade e Linguagem Fílmica em Administração |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Caroline Aparecida Bueno TAVARES, Roberto Carlos FERREIRA, Marco Antonio Batista da SILVA, Nildes R. Pitombo LEITE |
|
Vol. 1, Núm. 10 (2015) |
Sucesso psicológico, felicidade e linguagem fílmica em administração. |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Caroline Aparecida Bueno Tavares, Roberto Carlos Ferreira, Marco Antonio Batista da Silva, Nildes R. Pitombo Leite |
|
Vol. 4, Núm. 18 (2019): OUTUBRO-DEZEMBRO |
SUJEIÇÃO ATIVA DO ICMS-IMPORTAÇÃO NAS MODALIDADES DE IMPORTAÇÃO “DIRETA” E "INDIRETA”. |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Demetrius Nichele Macei, Maurício Tesseroli Miot, Gustavo Kfouri |
|
Elementos 551 - 575 de 613 |
<< < 18 19 20 21 22 23 24 25 > >> |