Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 3, n. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA PARA AUMENTAR A COMPETITIVIDADE DE UM HOSPITAL ESPECIALIZADO Resumo  PDF
Juliana Mitre, LAURA MARIA CESAR SCHIESARI
 
v. 1, n. 34 (2024): JANEIRO/MARÇO ANÁLISE DO PROGRAMA 5S EM UM HOSPITAL PRIVADO Resumo  PDF
Marco Aurélio Batista de Sousa, Lígia Cristina de Santana, Jonathan de Paula da Silva, Fabiana dos Santos Pereira Campos, Sirlei Tonello Tisott
 
1 a 2 de 2 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"