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Edição |
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v. 3, n. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO |
SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA PARA AUMENTAR A COMPETITIVIDADE DE UM HOSPITAL ESPECIALIZADO |
Resumo
PDF
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Juliana Mitre, LAURA MARIA CESAR SCHIESARI |
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v. 4, n. 22 (2020): OUTUBRO-DEZEMBRO |
PARTICIPAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO VALE DO RIBEIRA NOS PROCESSOS DE COMPRAS PÚBLICAS |
Resumo
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Djair Picchiai, Francisco Sérgio Cunha |
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v. 4, n. 22 (2020): OUTUBRO-DEZEMBRO |
¬A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DA QUALIDADE DIANTE DA MÁ QUALIDADE PROVOCADA PELA PANDEMIA NO OPERADOR LOGÍSTICO REVERSO DO SETOR DE ENERGIA. |
Resumo
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Jefferson de Oliveira |
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v. 3, n. 25 (2021): JULHO - SETEMBRO |
Supply Chain Management e Valorização de Atributos de Qualidade por Consumidores de Carne Bovina |
Resumo
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Karin Borges Senra, Sandra Mara Schiavi Bánkuti, Francisco Giovanni David Vieira |
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v. 2, n. 20 (2020): ABRIL-JUNHO |
CONFIABILIDADE, SEGURANÇA E ASPECTOS TANGÍVEIS: A MÉTRICA SERVQUAL E A QUALIDADE DE UM CURSO PÓS-MÉDIO EVALUATION OF THE EMPOWERMENT OF POPULAR |
Resumo
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GUSTAVO DE OLIVEIRA ANDRADE, MARCELO CALDERARI MIGUEL |
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v. 3, n. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO |
ATRIBUTOS PESSOAIS E QUALIDADE DE VIDA DOS POLICIAIS MILITARES DA BAHIA: AVALIAÇÃO PELO WHOQOL-BREF |
Resumo
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Lindomar Pinto da SILVA, Miguel Angel Rivera CASTRO, Maria Elisa Huber PESSINA, Elaine De Araujo MOURA |
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