|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 66 (2021): JULHO - SETEMBRO |
A ACELERAÇÃO NA INCORPORAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DO DIREITO: REQUISITOS DE RAZOABILIDADE PRÁTICA E LIMITES ÉTICOS PARA O USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ENSINO À DISTÂNCIA |
Resumo
PDF
|
Lilia Maia de Morais SALES, Wilson Sales BELCHIOR, Gabriela Vasconcelos LIMA |
|
v. 1, n. 68 (2022): JANEIRO - MARÇO |
ENSINO-APRENDIZAGEM DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL MEDIANTE O MÉTODO DO CASO: UMA ESTRATÉGIA DE APROXIMAÇÃO ENTRE O DIREITO EMPRESARIAL VISTO NA SALA DE AULA E A REALIDADE DA PRÁTICA PROFISSIONAL |
Resumo
PDF
|
Antonio Jorge PEREIRA JUNIOR, Suzyane Moura LIMA |
|
v. 4, n. 76 (2023): OUTUBRO - DEZEMBRO |
QUEM TEM MEDO DE METODOLOGIAS ATIVAS? UMA PROPOSTA ANDRAGÓGICA DE MÉTODO PARTICIPATIVO PARA O ENSINO JURÍDICO COM FOCO NA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES-PROBLEMA |
Resumo
PDF
|
Estevão Lima De Carvalho ROCHA, Heitor Nogueira da SILVA, Fayga Silveira BEDÊ |
|
v. 2, n. 69 (2022): Abril - Junho |
O ENSINO JURÍDICO PACIFICADOR: A FORMAÇÃO ACADÊMICA ATRAVÉS DA LENTE RESTAURATIVA |
Resumo
PDF
|
Carolina ELLWANGER |
|
v. 3, n. 75 (2023): JULHO - SETEMBRO |
O USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DO DIREITO: APLICAÇÃO DO MÉTODO ROLE PLAY EM UMA FACULDADE DO CENTRO-SUL DO PIAUÍ |
Resumo
PDF
|
Antonio Jorge PEREIRA JÚNIOR, Francisco Einstein Sepúlveda De HOLAND, Cristiane Santana De Sousa LOPES |
|
v. 2, n. 69 (2022): Abril - Junho |
PERCEPÇÕES DO DISCENTE SOBRE SUA PERMANÊNCIA NO CURSO DE DIREITO |
Resumo
PDF
|
Luana Priscila WUNSCH, Luciano Cleoson STODULNY, Alcelyr Vale da ALCELYR VALLE DA COSTA NETO |
|
v. 1, n. 68 (2022): JANEIRO - MARÇO |
ENSINO JURÍDICO NO BRASIL E O IMPACTO DOS “FATORES REAIS DE PODER” DE FERDINAND LASSALLE |
Resumo
PDF
|
Priscila Tinelli PINHEIRO |
|
1 a 7 de 7 itens |
|