A CONTRIBUIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DAS FERRAMENTAS DA PNL PARA OS RESULTADOS EM UMA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA DE CURITIBA
Resumo
Este artigo teve como objetivo demonstrar a contribuição da utilização das ferramentas da Programação Neolinguística (PNL) na melhoria dos resultados das metas em uma agência de uma instituição bancária de Curitiba. Trata-se de um estudo de caso porque buscou medir o resultado da aplicação das ferramentas da (PNL), nas vendas das áreas operacional e comercial de uma agência bancária. Caracterizou-se também como uma pesquisa descritiva e exploratória, visto que comparou os resultados obtidos na abordagem de vendas, antes e depois da aplicação das ferramentas da PNL. Os profissionais participantes do estudo foram qualificados e as ferramentas foram utilizadas no período de 30 dias. Foi então, medido o resultado desse período e comparado com a média dos resultados dos últimos seis meses para identificar a evolução dos resultados obtidos. Em decorrência de o quão aprofundado sãos as técnicas com relação ao consciente e inconsciente das pessoas, ficou evidente que o tempo de aprendizado e aplicação das técnicas devem ser mais estendidos do que de fato foi executado para o desenvolvimento do artigo, para que se tenha maior êxito com os resultados esperados nas vendas.
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.21902/RevPercurso.2316-7521.v4i23.2736
Apontamentos
- Não há apontamentos.
PERCURSO, e-ISSN: 2316-7521
Rua Chile, 1678, Rebouças, Curitiba/PR (Brasil). CEP 80.220-181