Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 3, n. 17 (2019): JULHO-SETEMBRO CO-CRIAÇÃO DE VALOR: UM ESTUDO SOBRE A QUALIDADE EM SERVIÇOS DA EMPRESA GOL LINHAS AÉREAS Resumo   PDF
Rafael Pereira Albuquerque
 
v. 1, n. 27 (2022): JANEIRO - MARÇO COCRIAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE INFORMAÇÃO : O caso do software de gestão de processos eletrônicos de uma Universidade Pública Brasileira Resumo   PDF
Adrianne Paula Vieira de Andrade, Anatalia Saraiva Martins Ramos
 
v. 1, n. 8 (2013) Colaboração em design de serviços orientado à otimização dos processos de franquia Resumo   PDF
Gláucia de Salles FERRO, Adriano HEEMANN
 
v. 1, n. 10 (2015) Como a empresa NCC utiliza a gestão da qualidade: um estudo de caso Resumo   PDF
Helton Ferreira Nascimento
 
v. 2, n. 28 (2022): ABRIL - JUNHO COMO É ACOMPANHADA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM PEQUENAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS E COMÉRCIO? UMA ANÁLISE DE 18 EMPRESAS DA REGIÃO DE JUNDIAÍ/SP Resumo   PDF
Keyla Ketlyn Passos Pimenta, Hadassa Paravizo de Brito
 
v. 1, n. 10 (2015) Como expandir mercado minimizando o impacto ambiental - enfoque sobre uma companhia de bebidas Resumo   PDF
Andreia Dias de Carvalho de Oliveira, Elza Rumiko Wagatsuma SOAVINSKI
 
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO COMO GARANTIR O RESPEITO AOS DIREITOS FUNDAMENTAIS TRABALHISTAS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS? Resumo   PDF
LUCIANA DE ABOIM MACHADO, IRENE PORTELA, JOSÉ RICARDO DE SANTANA FILHO
 
v. 1, n. 5 (2010) Comparação entre estrutura de capital e nível de governança Resumo   PDF
Thaís Cristine RIPKE, Luiz Fernando Berbetz MARTINS, Ana Paula Mussi Szabo CHEROBIM
 
v. 3, n. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO NAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DE UM INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO Resumo   PDF
Clarissa Carneiro MUSSI, Sandro Vieira SOARES, Gabriela Gonçalves Silveira FIATES, Adriana Back KOERICH, Lenir Terezinha ZANUZZO
 
v. 2, n. 13 (2017) COMPETÊNCIAS DEFINIDAS NAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, BACHARELADO: EXISTEM DIFICULDADES DE AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO NA PRÁTICA DO DIA A DIA EM SALA DE AULA? Resumo   PDF
Silas Borges MONTEIRO, Sandra Stockli ARANTES
 
v. 1, n. 5 (2010) Competências individuais e competências organizacionais: proposição de uma lógica de acontecimento simultânea e concomitante Resumo   PDF
Luciano MUNCK, Rafael Borim de SOUZA
 
v. 1, n. 4 (2009) Competências operacionais dos montadores de medidor eletrônico segundo a avaliação da organização e dos gestores: um estudo de caso Resumo   PDF
David Ferreira BONFIM, Marco Túlio Rodrigues COSTA
 
v. 1, n. 6 (2011) Competitividade e estratégias internacionais do setor vinícola brasileiro Resumo   PDF
Elisa Ribeiro MEIRELLES, Marcelo Giroto REBELATO, Andréia Marize RODRIGUES
 
v. 2, n. 24 (2021): ABRIL - JUNHO COMPLIANCE COMO FERRAMENTA DE APOIO A GESTÃO Resumo   PDF
Gevair Campos, André Luiz de Sousa Pereira, Mac Amaral Cartaxo
 
v. 3, n. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO COMPLIANCE E MUDANÇA ORGANIZACIONAL: A Percepção de Executivos após uma Aquisição Corporativa Resumo   PDF
Felipe Fróes COUTO, Mariana Bernardino LOPES, Francilene Santos NUNES, Henry Brommonschenken DIAS, Gabriel Câmara SANTOS
 
v. 4, n. 26 (2021): OUTUBRO - DEZEMBRO COMPLIANCE TRIBUTÁRIO: PERCEPÇÃO DOS GESTORES E PROFISSIONAIS DA ÁREA CONTÁBIL DO RIO GRANDE DO SUL Resumo   PDF
Ana Caroline da Silva Mendes, Marta Elisete Ventura da Motta, Diego Luís Bertollo Bertollo, Maria Emilia Camargo, Marina Bezerra da Silva
 
v. 3, n. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO COMPORTAMENTO DE CIDADANIA ORGANIZACIONAL E CONFIANÇA INTERPESSOAL: VALIDAÇÃO DE CONTEÚDO DE UM INSTRUMENTO COM TRABALHADORES DO SETOR DE TÉCNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Resumo   PDF
Gabrielle Loureiro de Ávila Costa, Michel Barboza Malheiros, Vania de Fátima Barros Estivalete, Taís de Andrade
 
v. 2, n. 28 (2022): ABRIL - JUNHO COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA COMO INSTRUMENTO DA CULTURA DE PAZ NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO Resumo   PDF
Catarina Pereira Ribeiro, Ana Graziele Lourenço Toledo
 
v. 2, n. 24 (2021): ABRIL - JUNHO COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO NA FACULDADE MUNICIPAL DO ESPIRITO SANTO. Resumo   PDF
INGRID KICELLA DA SILVA, LETICIA LIMA SOEIRO, ELISA FABRIS DE OLIVEIRA
 
v. 1, n. 9 (2014) CONCEITOS CONVERGENTES PARA OBTENÇÃO DA VANTAGEM COMPETITIVA: VISÃO BASEADA EM RECURSO, NO CONHECIMENTO E ENGENHARIA DA INFORMAÇÃO Resumo   PDF
Kamila MASSUQUETO, Maria do Carmo D. FREITAS
 
v. 1, n. 15 (2019): JANEIRO-MARÇO CONCEITOS PÓS-MODERNISTAS E DA TEORIA CRÍTICA APLICADOS À ADMINISTRAÇÃO: FUNDAMENTOS E CONTRIBUIÇÕES Resumo   PDF
Jorge Tenório FERNANDO
 
v. 1, n. 7 (2012) Conferência de Estocolmo: um marco na questão ambiental Resumo   PDF
Bruno GURSKI, Roberto GONZAGA, Patricia TENDOLINI
 
v. 2, n. 20 (2020): ABRIL-JUNHO CONFIABILIDADE, SEGURANÇA E ASPECTOS TANGÍVEIS: A MÉTRICA SERVQUAL E A QUALIDADE DE UM CURSO PÓS-MÉDIO EVALUATION OF THE EMPOWERMENT OF POPULAR Resumo   PDF
GUSTAVO DE OLIVEIRA ANDRADE, MARCELO CALDERARI MIGUEL
 
v. 1, n. 2 (2003) Conflito e negociações nas organizações Resumo   PDF
Jamil ABDANUR JÚNIOR
 
v. 1, n. 34 (2024): JANEIRO/MARÇO CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO SOBRE O DESCARTE CORRETO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS Resumo   PDF
Adair Anholeto, Giovanni Iago dos Santos Lopes de Carvalho, Everton Dagmar Porfírio, Geysler Rogis Flor Bertolini, Jerry Adriani Johann
 
201 a 225 de 616 itens << < 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 > >>