|
Número |
Título |
|
Vol. 3, Núm. 17 (2019): JULHO-SETEMBRO |
CO-CRIAÇÃO DE VALOR: UM ESTUDO SOBRE A QUALIDADE EM SERVIÇOS DA EMPRESA GOL LINHAS AÉREAS |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Rafael Pereira Albuquerque |
|
Vol. 1, Núm. 27 (2022): JANEIRO - MARÇO |
COCRIAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE INFORMAÇÃO : O caso do software de gestão de processos eletrônicos de uma Universidade Pública Brasileira |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Adrianne Paula Vieira de Andrade, Anatalia Saraiva Martins Ramos |
|
Vol. 1, Núm. 8 (2013) |
Colaboração em design de serviços orientado à otimização dos processos de franquia |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Gláucia de Salles FERRO, Adriano HEEMANN |
|
Vol. 1, Núm. 10 (2015) |
Como a empresa NCC utiliza a gestão da qualidade: um estudo de caso |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Helton Ferreira Nascimento |
|
Vol. 2, Núm. 28 (2022): ABRIL - JUNHO |
COMO É ACOMPANHADA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM PEQUENAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS E COMÉRCIO? UMA ANÁLISE DE 18 EMPRESAS DA REGIÃO DE JUNDIAÍ/SP |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Keyla Ketlyn Passos Pimenta, Hadassa Paravizo de Brito |
|
Vol. 1, Núm. 10 (2015) |
Como expandir mercado minimizando o impacto ambiental - enfoque sobre uma companhia de bebidas |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Andreia Dias de Carvalho de Oliveira, Elza Rumiko Wagatsuma SOAVINSKI |
|
Vol. 4, Núm. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO |
COMO GARANTIR O RESPEITO AOS DIREITOS FUNDAMENTAIS TRABALHISTAS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS? |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
LUCIANA DE ABOIM MACHADO, IRENE PORTELA, JOSÉ RICARDO DE SANTANA FILHO |
|
Vol. 1, Núm. 5 (2010) |
Comparação entre estrutura de capital e nível de governança |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Thaís Cristine RIPKE, Luiz Fernando Berbetz MARTINS, Ana Paula Mussi Szabo CHEROBIM |
|
Vol. 3, Núm. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO |
COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO NAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DE UM INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Clarissa Carneiro MUSSI, Sandro Vieira SOARES, Gabriela Gonçalves Silveira FIATES, Adriana Back KOERICH, Lenir Terezinha ZANUZZO |
|
Vol. 2, Núm. 13 (2017) |
COMPETÊNCIAS DEFINIDAS NAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, BACHARELADO: EXISTEM DIFICULDADES DE AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO NA PRÁTICA DO DIA A DIA EM SALA DE AULA? |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Silas Borges MONTEIRO, Sandra Stockli ARANTES |
|
Vol. 1, Núm. 5 (2010) |
Competências individuais e competências organizacionais: proposição de uma lógica de acontecimento simultânea e concomitante |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Luciano MUNCK, Rafael Borim de SOUZA |
|
Vol. 1, Núm. 4 (2009) |
Competências operacionais dos montadores de medidor eletrônico segundo a avaliação da organização e dos gestores: um estudo de caso |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
David Ferreira BONFIM, Marco Túlio Rodrigues COSTA |
|
Vol. 1, Núm. 6 (2011) |
Competitividade e estratégias internacionais do setor vinícola brasileiro |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Elisa Ribeiro MEIRELLES, Marcelo Giroto REBELATO, Andréia Marize RODRIGUES |
|
Vol. 2, Núm. 24 (2021): ABRIL - JUNHO |
COMPLIANCE COMO FERRAMENTA DE APOIO A GESTÃO |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Gevair Campos, André Luiz de Sousa Pereira, Mac Amaral Cartaxo |
|
Vol. 3, Núm. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO |
COMPLIANCE E MUDANÇA ORGANIZACIONAL: A Percepção de Executivos após uma Aquisição Corporativa |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Felipe Fróes COUTO, Mariana Bernardino LOPES, Francilene Santos NUNES, Henry Brommonschenken DIAS, Gabriel Câmara SANTOS |
|
Vol. 4, Núm. 26 (2021): OUTUBRO - DEZEMBRO |
COMPLIANCE TRIBUTÁRIO: PERCEPÇÃO DOS GESTORES E PROFISSIONAIS DA ÁREA CONTÁBIL DO RIO GRANDE DO SUL |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Ana Caroline da Silva Mendes, Marta Elisete Ventura da Motta, Diego Luís Bertollo Bertollo, Maria Emilia Camargo, Marina Bezerra da Silva |
|
Vol. 3, Núm. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO |
COMPORTAMENTO DE CIDADANIA ORGANIZACIONAL E CONFIANÇA INTERPESSOAL: VALIDAÇÃO DE CONTEÚDO DE UM INSTRUMENTO COM TRABALHADORES DO SETOR DE TÉCNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Gabrielle Loureiro de Ávila Costa, Michel Barboza Malheiros, Vania de Fátima Barros Estivalete, Taís de Andrade |
|
Vol. 2, Núm. 28 (2022): ABRIL - JUNHO |
COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA COMO INSTRUMENTO DA CULTURA DE PAZ NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Catarina Pereira Ribeiro, Ana Graziele Lourenço Toledo |
|
Vol. 2, Núm. 24 (2021): ABRIL - JUNHO |
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO NA FACULDADE MUNICIPAL DO ESPIRITO SANTO. |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
INGRID KICELLA DA SILVA, LETICIA LIMA SOEIRO, ELISA FABRIS DE OLIVEIRA |
|
Vol. 1, Núm. 9 (2014) |
CONCEITOS CONVERGENTES PARA OBTENÇÃO DA VANTAGEM COMPETITIVA: VISÃO BASEADA EM RECURSO, NO CONHECIMENTO E ENGENHARIA DA INFORMAÇÃO |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Kamila MASSUQUETO, Maria do Carmo D. FREITAS |
|
Vol. 1, Núm. 15 (2019): JANEIRO-MARÇO |
CONCEITOS PÓS-MODERNISTAS E DA TEORIA CRÍTICA APLICADOS À ADMINISTRAÇÃO: FUNDAMENTOS E CONTRIBUIÇÕES |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Jorge Tenório FERNANDO |
|
Vol. 1, Núm. 7 (2012) |
Conferência de Estocolmo: um marco na questão ambiental |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Bruno GURSKI, Roberto GONZAGA, Patricia TENDOLINI |
|
Vol. 2, Núm. 20 (2020): ABRIL-JUNHO |
CONFIABILIDADE, SEGURANÇA E ASPECTOS TANGÍVEIS: A MÉTRICA SERVQUAL E A QUALIDADE DE UM CURSO PÓS-MÉDIO EVALUATION OF THE EMPOWERMENT OF POPULAR |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
GUSTAVO DE OLIVEIRA ANDRADE, MARCELO CALDERARI MIGUEL |
|
Vol. 1, Núm. 2 (2003) |
Conflito e negociações nas organizações |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Jamil ABDANUR JÚNIOR |
|
Vol. 1, Núm. 34 (2024): JANEIRO/MARÇO |
CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO SOBRE O DESCARTE CORRETO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Adair Anholeto, Giovanni Iago dos Santos Lopes de Carvalho, Everton Dagmar Porfírio, Geysler Rogis Flor Bertolini, Jerry Adriani Johann |
|
Elementos 201 - 225 de 616 |
<< < 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 > >> |