Examinar índice de títulos


 
Número Título
 
Vol. 3, Núm. 17 (2019): JULHO-SETEMBRO CO-CRIAÇÃO DE VALOR: UM ESTUDO SOBRE A QUALIDADE EM SERVIÇOS DA EMPRESA GOL LINHAS AÉREAS Resumen   PDF (Português (Brasil))
Rafael Pereira Albuquerque
 
Vol. 1, Núm. 27 (2022): JANEIRO - MARÇO COCRIAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE INFORMAÇÃO : O caso do software de gestão de processos eletrônicos de uma Universidade Pública Brasileira Resumen   PDF (Português (Brasil))
Adrianne Paula Vieira de Andrade, Anatalia Saraiva Martins Ramos
 
Vol. 1, Núm. 8 (2013) Colaboração em design de serviços orientado à otimização dos processos de franquia Resumen   PDF (Português (Brasil))
Gláucia de Salles FERRO, Adriano HEEMANN
 
Vol. 1, Núm. 10 (2015) Como a empresa NCC utiliza a gestão da qualidade: um estudo de caso Resumen   PDF (Português (Brasil))
Helton Ferreira Nascimento
 
Vol. 2, Núm. 28 (2022): ABRIL - JUNHO COMO É ACOMPANHADA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM PEQUENAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS E COMÉRCIO? UMA ANÁLISE DE 18 EMPRESAS DA REGIÃO DE JUNDIAÍ/SP Resumen   PDF (Português (Brasil))
Keyla Ketlyn Passos Pimenta, Hadassa Paravizo de Brito
 
Vol. 1, Núm. 10 (2015) Como expandir mercado minimizando o impacto ambiental - enfoque sobre uma companhia de bebidas Resumen   PDF (Português (Brasil))
Andreia Dias de Carvalho de Oliveira, Elza Rumiko Wagatsuma SOAVINSKI
 
Vol. 4, Núm. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO COMO GARANTIR O RESPEITO AOS DIREITOS FUNDAMENTAIS TRABALHISTAS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS? Resumen   PDF (Português (Brasil))
LUCIANA DE ABOIM MACHADO, IRENE PORTELA, JOSÉ RICARDO DE SANTANA FILHO
 
Vol. 1, Núm. 5 (2010) Comparação entre estrutura de capital e nível de governança Resumen   PDF (Português (Brasil))
Thaís Cristine RIPKE, Luiz Fernando Berbetz MARTINS, Ana Paula Mussi Szabo CHEROBIM
 
Vol. 3, Núm. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO NAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DE UM INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO Resumen   PDF (Português (Brasil))
Clarissa Carneiro MUSSI, Sandro Vieira SOARES, Gabriela Gonçalves Silveira FIATES, Adriana Back KOERICH, Lenir Terezinha ZANUZZO
 
Vol. 2, Núm. 13 (2017) COMPETÊNCIAS DEFINIDAS NAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, BACHARELADO: EXISTEM DIFICULDADES DE AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO NA PRÁTICA DO DIA A DIA EM SALA DE AULA? Resumen   PDF (Português (Brasil))
Silas Borges MONTEIRO, Sandra Stockli ARANTES
 
Vol. 1, Núm. 5 (2010) Competências individuais e competências organizacionais: proposição de uma lógica de acontecimento simultânea e concomitante Resumen   PDF (Português (Brasil))
Luciano MUNCK, Rafael Borim de SOUZA
 
Vol. 1, Núm. 4 (2009) Competências operacionais dos montadores de medidor eletrônico segundo a avaliação da organização e dos gestores: um estudo de caso Resumen   PDF (Português (Brasil))
David Ferreira BONFIM, Marco Túlio Rodrigues COSTA
 
Vol. 1, Núm. 6 (2011) Competitividade e estratégias internacionais do setor vinícola brasileiro Resumen   PDF (Português (Brasil))
Elisa Ribeiro MEIRELLES, Marcelo Giroto REBELATO, Andréia Marize RODRIGUES
 
Vol. 2, Núm. 24 (2021): ABRIL - JUNHO COMPLIANCE COMO FERRAMENTA DE APOIO A GESTÃO Resumen   PDF (Português (Brasil))
Gevair Campos, André Luiz de Sousa Pereira, Mac Amaral Cartaxo
 
Vol. 3, Núm. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO COMPLIANCE E MUDANÇA ORGANIZACIONAL: A Percepção de Executivos após uma Aquisição Corporativa Resumen   PDF (Português (Brasil))
Felipe Fróes COUTO, Mariana Bernardino LOPES, Francilene Santos NUNES, Henry Brommonschenken DIAS, Gabriel Câmara SANTOS
 
Vol. 4, Núm. 26 (2021): OUTUBRO - DEZEMBRO COMPLIANCE TRIBUTÁRIO: PERCEPÇÃO DOS GESTORES E PROFISSIONAIS DA ÁREA CONTÁBIL DO RIO GRANDE DO SUL Resumen   PDF (Português (Brasil))
Ana Caroline da Silva Mendes, Marta Elisete Ventura da Motta, Diego Luís Bertollo Bertollo, Maria Emilia Camargo, Marina Bezerra da Silva
 
Vol. 3, Núm. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO COMPORTAMENTO DE CIDADANIA ORGANIZACIONAL E CONFIANÇA INTERPESSOAL: VALIDAÇÃO DE CONTEÚDO DE UM INSTRUMENTO COM TRABALHADORES DO SETOR DE TÉCNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Resumen   PDF (Português (Brasil))
Gabrielle Loureiro de Ávila Costa, Michel Barboza Malheiros, Vania de Fátima Barros Estivalete, Taís de Andrade
 
Vol. 2, Núm. 28 (2022): ABRIL - JUNHO COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA COMO INSTRUMENTO DA CULTURA DE PAZ NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO Resumen   PDF (Português (Brasil))
Catarina Pereira Ribeiro, Ana Graziele Lourenço Toledo
 
Vol. 2, Núm. 24 (2021): ABRIL - JUNHO COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO NA FACULDADE MUNICIPAL DO ESPIRITO SANTO. Resumen   PDF (Português (Brasil))
INGRID KICELLA DA SILVA, LETICIA LIMA SOEIRO, ELISA FABRIS DE OLIVEIRA
 
Vol. 1, Núm. 9 (2014) CONCEITOS CONVERGENTES PARA OBTENÇÃO DA VANTAGEM COMPETITIVA: VISÃO BASEADA EM RECURSO, NO CONHECIMENTO E ENGENHARIA DA INFORMAÇÃO Resumen   PDF (Português (Brasil))
Kamila MASSUQUETO, Maria do Carmo D. FREITAS
 
Vol. 1, Núm. 15 (2019): JANEIRO-MARÇO CONCEITOS PÓS-MODERNISTAS E DA TEORIA CRÍTICA APLICADOS À ADMINISTRAÇÃO: FUNDAMENTOS E CONTRIBUIÇÕES Resumen   PDF (Português (Brasil))
Jorge Tenório FERNANDO
 
Vol. 1, Núm. 7 (2012) Conferência de Estocolmo: um marco na questão ambiental Resumen   PDF (Português (Brasil))
Bruno GURSKI, Roberto GONZAGA, Patricia TENDOLINI
 
Vol. 2, Núm. 20 (2020): ABRIL-JUNHO CONFIABILIDADE, SEGURANÇA E ASPECTOS TANGÍVEIS: A MÉTRICA SERVQUAL E A QUALIDADE DE UM CURSO PÓS-MÉDIO EVALUATION OF THE EMPOWERMENT OF POPULAR Resumen   PDF (Português (Brasil))
GUSTAVO DE OLIVEIRA ANDRADE, MARCELO CALDERARI MIGUEL
 
Vol. 1, Núm. 2 (2003) Conflito e negociações nas organizações Resumen   PDF (Português (Brasil))
Jamil ABDANUR JÚNIOR
 
Vol. 1, Núm. 34 (2024): JANEIRO/MARÇO CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO SOBRE O DESCARTE CORRETO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS Resumen   PDF (Português (Brasil))
Adair Anholeto, Giovanni Iago dos Santos Lopes de Carvalho, Everton Dagmar Porfírio, Geysler Rogis Flor Bertolini, Jerry Adriani Johann
 
Elementos 201 - 225 de 616 << < 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 > >>