|
Edição |
Título |
|
v. 1, n. 6 (2011) |
O empreendedorismo na ótica da economia e da administração |
Resumo
PDF
|
Christine HORBE, Paula Maines da SILVA, Sérgio Luis Becker FLÔR |
|
v. 3, n. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO |
O FUTURO DAS MULHERES NO MERCADO DE TRABALHO |
Resumo
PDF
|
Samanda Silva da ROSA |
|
v. 2, n. 24 (2021): ABRIL - JUNHO |
O gerenciamento de projeto na Industria 4.0 |
Resumo
PDF
PDF
|
Thales Volpe Rodrigues, Michele Cristina Esteves, Lo-Ruana Karen Amorim Freire Sanjulião |
|
v. 3, n. 17 (2019): JULHO-SETEMBRO |
O IMPACTO DA GESTÃO DE SUPRIMENTOS NA FÁBRICA TIJOLOS |
Resumo
PDF
|
Vagner de Figueiredo Mata, Otacílio José Moreira, Martius Vicente R. y Rodriguez, André Guedes, Aurélio Lamare Soares Murta |
|
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO |
O impacto das ações governamentais nas práticas de responsabilidade socioambientais das empresas |
Resumo
PDF
|
Lucas Borges KAPPEL, Valdir Machado VALADÃO JÚNIOR |
|
v. 1, n. 7 (2012) |
O impacto das ações governamentais nas práticas de responsabilidade socioambientais das empresas |
Resumo
PDF
|
Lucas Borges KAPPEL, Valdir Machado VALADÃO JÚNIOR |
|
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO |
O IMPACTO DAS AÇÕES GOVERNAMENTAIS NAS PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAIS DAS EMPRESAS |
Resumo
PDF
|
Lucas Borges Kappel |
|
v. 3, n. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO |
O LADO SOMBRIO (DARK SIDE) E GESTÃO DE PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕES |
Resumo
PDF
|
Jagleyde Firmino Rodrigues LIMA, Jair Nascimento SANTOS |
|
v. 1, n. 31 (2023): JANEIRO - MARÇO |
O MARKETING DE CONTEÚDO DESENVOLVIDO A PARTIR DA PERSONA DE UM PROJETO DE EXTENSÃO PARA FAMÍLIAS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Stela Cristina Hott Corrêa, Kascilene Gonçalves Machado, Alcielis de Paula Neto, Margarida Aparecida de Oliveira, Rafaela Sandra Nazerth Costa, Taylla Rodrigues |
|
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO |
O marketing e a segmentação de mercado para o público feminino: planejando a prestação de serviços de uma autoescola |
Resumo
PDF
|
Maraina Isabel Andrini, Henriette Giacomini, Marcio Pascoal Cassandre |
|
v. 1, n. 8 (2013) |
O marketing e a segmentação de mercado para o público feminino: planejando a prestação de serviços de uma autoescola |
Resumo
PDF
|
Maraina Isabel ANDRINI, Henriette GIACOMINI, Marcio Pascoal CASSANDRE |
|
v. 1, n. 15 (2019): JANEIRO-MARÇO |
O MARKETING E A SEGMENTAÇÃO DE MERCADO PARA O PÚBLICO FEMININO: PLANEJANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE UMA AUTOESCOLA |
Resumo
PDF
|
Marcio Pascoal CASSANDRE, Maraina Isabel ANDRINI, Henriette GIACOMINI |
|
v. 4, n. 26 (2021): OUTUBRO - DEZEMBRO |
O MARKETING ESPORTIVO COMO INSTRUMENTO DE APOIO AOS CLUBES DA DUPLA GRE-NAL |
Resumo
PDF
|
Lucas Caselani Brito, Claudia Lehnemann Tannhauser, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Munique Rech |
|
v. 1, n. 34 (2024): JANEIRO/MARÇO |
O MODELO BRASILEIRO DE GESTÃO DA MONITORAÇÃO ELETRÔNICA DE PESSOAS NO ÂMBITO PENAL: ENTRE A DIMENSÃO PROGRAMADORA E A DIMENSÃO OPERACIONAL |
Resumo
XML
|
FERNANDA ANALÚ MARCOLLA, MAIQUEL ÂNGELO DEZORDI WERMUTH, LENICE KELNER |
|
v. 1, n. 27 (2022): JANEIRO - MARÇO |
O nível de impacto das políticas públicas de empreendedorismo no negócio social habitacional ABRA Arquitetura |
Resumo
PDF
|
Filipe de França Monteiro Vasconcelos, Jéssica Moliterno Genú, Ademir Macedo Nascimento |
|
v. 1, n. 12 (2017) |
O PAPEL DA EMPRESA NA RESPONSABILIDADE COMPARTILHADA PELO CICLO DE VIDA DOS PRODUTOS E NA LOGÍSTICA REVERSA |
Resumo
PDF
|
José Edmilson de SOUZA-LIMA, Paloma Carvalho ZAMBON |
|
v. 1, n. 10 (2015) |
O papel da motivação e sua eficiência nas organizações privadas |
Resumo
PDF
|
Mariete Santos Jorge, Aline Araldi Junqueira, Sandro Augusto Teixeira de Mendonça |
|
v. 3, n. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO |
O PERFIL DE INVESTIMENTOS DOS PROFESSORES DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR |
Resumo
PDF
|
Fábio Ferreira da Silva, Catia Geruza Melo Coriolano dos Santos Storch |
|
v. 2, n. 13 (2017) |
O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO FERRAMENTA: UM ESTUDO SOBRE A EFICIÊNCIA DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS BRASILEIRAS |
Resumo
PDF
|
Sandro Augusto Teixeira de MENDONÇA, Ana Paula de Almeida RUZZÃO, Jéssica Emily dos SANTOS, Liliane Zuim AZADINHO |
|
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO |
O PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA LIVRE CONCORRÊNCIA NOS PROCESSOS LICITATÓRIOS |
Resumo
PDF
|
Demetrius Nichele Macei, Mauro de Paula Branco, Antonio Stolte |
|
v. 1, n. 10 (2015) |
O Processo de Socialização Organizacional como Estratégia de Integração Indivíduo e Organização |
Resumo
PDF
|
Andressa Hennig Silva, Maria Ivete Trevisan Fossá |
|
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO |
O processo de socialização organizacional como estratégia de integração indivíduo e organização |
Resumo
PDF
|
Andressa Hennig SILVA, Maria Ivete Trevisan FOSSA |
|
v. 3, n. 29 (2022): JULHO - SETEMBRO |
O Reflexo do COVID-19 na Produção Científica na Área de Administração |
Resumo
PDF
|
Mauri Leodir Löbler, Carolina Schneider Bender, Daiane Lindner Radons, Julia Tontini, Eliete dos Reis Lehnhart |
|
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO |
O SUJEITO NO PARADIGMA IMUNITÁRIO: UM RECORTE SOBRE O SUJEITO NA TEORIA DE ROBERTO ESPOSITO |
Resumo
PDF
|
Paulo Ricardo OPUSZKA, Tuany Baron de VARGAS, Bruno Costa ALVARES |
|
v. 2, n. 24 (2021): ABRIL - JUNHO |
O TRABALHO ASSOCIATIVO E AUTOGESTIONÁRIO: ALTERNATIVA DE RENDA OU UMA ARMADILHA PARA O TRABALHADOR? |
Resumo
PDF
|
Samanda Silva da Rosa |
|
426 a 450 de 616 itens |
<< < 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 > >> |