Encabezado de página

Idioma English Español (España) Français (France) Italiano Português (Brasil)
Usuario/a
Contenido de la revista

Examinar
  • Por número
  • Por autor/a
  • Por título
  • Otras revistas
  • Categorías
Herramientas del artículo
Resumen
Imprima este artículo
Metadatos de indexación
Cómo citar un elemento
Referencias de búsqueda
Política de revisión
Envíe este artículo por correo electrónico (Inicie sesión)
Enviar un correo electrónico al autor/a (Inicie sesión)
Elementos relacionados
  • Author's work
  • Related studies
  • Book reviews
  • Pay-per-view
  • Surveys
  • Soc sci data
  • Social theories
  • Book searches
  • Databases
  • Relevant portals
  • Online forums
  • Legal materials
  • Government policy
  • Media reports
  • Web search
Ocultar Mostrar todos
Acerca de los autores/as

Marco Aurélio Batista de SOUSA
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Brasil

Pós-Doutor pela Universidade Federal de Uberlândia. Doutor e mestre pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professor Associado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Três Lagoas. É membro do corpo docente do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional PROFIAP da Esan/UFMS.

Silvio Paula RIBEIRO
UFMS
Brasil

Docente no mestrado profissional em Administração Pública (PROFIAP/ESAN/UFMS) e no mestrado em Ciências Contábeis (ESAN/UFMS). Professor associado da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Três Lagoas, Doutor pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Mestre pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Sirlei Tonello TISOTT
UFMS
Brasil

Doutora pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Mestre pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. professora associada da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS.

Alexandre Miguel PEREIRA
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Brasil

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Experiência no setor público previdenciário.

Rafaela Nicole do PRADO
UFMS
Brasil

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil.Assessor Especial do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Três Lagoas

Palabras clave Aposentadoria Cidadania Contrato de trabalho intermitente Deficiência Demografia Direito Previdenciário Fundos de Pensão Governança Justiça do Trabalho Previdência Previdência Complementar Previdência Social Previdência social Reforma Trabalhista Seguridade Social Teletrabalho Trabalho aposentadoria direitos humanos governo municipal previdência social
  • Inicio
  • Acerca de
  • Iniciar sesión
  • Registrarse
  • Categorías
  • Buscar
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Fontes de Indexação
  • Código de Conduta
  • TEMPLATE
  • Conselho Editorial Científico
Inicio > Vol. 17, Núm. 1 (2026) > SOUSA
Descargar el archivo PDF

Enlaces refback

  • No hay ningún enlace refback.


Bookmark and Share


Licencia de Creative Commons
Este obra está bajo una licencia de Creative Commons Reconocimiento-NoComercial-CompartirIgual 4.0 Internacional.

Rev. Bras. Prev, Curitiba, Paraná, Brasil. eISSN: 2317-0158

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.