|
Número |
Título |
|
Vol. 2, Núm. 20 (2020): ABRIL-JUNHO |
A SUSTENTABILIDADE E A INTEGRAÇÃO VERTICAL COMO FATORES GERADORES DE VANTAGEM COMPETITIVA: O CASO DAS UNIDADES DE NEGÓCIO DE UM GRUPO INDUSTRIAL BRASILEIRO |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
DANIELI ARTUZI PES BACKES |
|
Vol. 1, Núm. 27 (2022): JANEIRO - MARÇO |
POLÍTICAS PARA A POPULAÇÃO LGBTQ+ NAS EMPRESAS: UMA PROPOSTA DE INCLUSÃO |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Havila Sabta Rainner Costa Leal, Norberto Luiz de rança Paul |
|
Vol. 1, Núm. 23 (2021): JANEIRO-MARÇO |
UMA ANÁLISE MERCADOLÓGICA A PARTIR DO COMPORTAMENTO DE COMPRA E PERFIL DE CONSUMIDORAS DE MODA ÍNTIMA NA REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Aline Paim Soares, Norton David Machado, Thaís Flores Ferreira, Taísa Schefer Roveda |
|
Vol. 2, Núm. 16 (2019): ABRIL-JUNHO |
GESTÃO DE RISCOS NA CADEIA DE SUPRIMENTOS POR MEIO DA VISÃO BASEADA EM RECURSOS |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Ana Claudia Hotz Kraft |
|
Vol. 1, Núm. 31 (2023): JANEIRO - MARÇO |
ELEMENTOS DE AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA NO VAREJO: Caso de uma Rede de Supermercados em Natal-RN |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Wecsley Soares de Souza Costa, Jamerson Viegas Queiroz, Nilton Cesar Lima, Jônatas Amom Pereira Silva, Sivaldo Martins da Silva Júnior |
|
Elementos 1 - 5 de 5 |
|