|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO |
RELAÇÃO DOS ESTILOS DE LIDERANÇA DOS GESTORES COM O ENGAJAMENTO NO TRABALHO DOS COLABORADORES DE UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE BEBIDAS |
Resumo
PDF
|
Jéssica Pereira, Andressa Schaurich dos Santos, Matheus Machado Laurini, Itatiana Vestana Vendrame |
|
v. 2, n. 35 (2024): ABRIL/JUNHO |
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO COMO UM PREDITOR DO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA (IFSC) |
Resumo
PDF
|
Leonardo Cardoso Gomes, Ivone Junges, Nei Antonio Nunes, Cristina Martins |
|
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO |
A IMPORTÂNCIA DO ENDOMARKETING NAS ORGANIZAÇÕES |
Resumo
PDF
|
Andreia De Lourdes Griebeler, Flavia Camargo Bernardi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Tania Craco |
|
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO |
IDENTIFICAÇÃO DOS STAKEHOLDERS DAS FEIRAS DE NEGÓCIOS BRASILEIRAS: O OLHAR DOS ORGANIZADORES |
Resumo
PDF
|
Debora Regina Schneider Locatelli |
|
v. 1, n. 34 (2024): JANEIRO/MARÇO |
Abordagem Biopsicossocial, Organizacional e Espiritual: Proposição de um Modelo Integrador dos Antecessores Contextuais de Engajamento no Trabalho |
Resumo
PDF
|
Lucas Charão Brito, Silvio Roberto Stefani, Luis Felipe Dias Lopes, Ana Cristina Limongi França |
|
1 a 5 de 5 itens |
|