ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA CAMPO E LAVOURA AGRONEGÓCIOS COM RELAÇÃO AO COMPOSTO MERCADOLÓGICO
Abstract
Esta pesquisa teve como objetivo analisar a satisfação dos clientes da Campo e Lavoura Agronegócios de Augusto Pestana – RS com relação ao composto mercadológico e ao Net Promoter Score (NPS) e propor ações de melhoria. Para a realização deste trabalho utilizou-se uma abordagem quantitativa, de caráter descritivo. O instrumento para coleta de dados foi o questionário, composto por 21 questões fechadas e 1 aberta, e a amostra foi de 190 consumidores da empresa. Os resultados mostram que na Campo e Lavoura, há um bom atendimento pelos funcionários, boa localização, o que favorece o fluxo de pessoas, além possuir um ambiente organizado. Com relação ao NPS foi de 56% o que demonstra que a empresa é bem avaliada por eles. Com este trabalho foi possível apresentar sugestões de melhorias para a empresa. Este estudo busca contribuir para a teoria e para gestores com insights para novos estudos e práticas para o dia a dia das empresas.
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