¬A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DA QUALIDADE DIANTE DA MÁ QUALIDADE PROVOCADA PELA PANDEMIA NO OPERADOR LOGÍSTICO REVERSO DO SETOR DE ENERGIA.

Jefferson de Oliveira

Resumo


Este estudo tem como objetivo analisar a importância da gestão da qualidade diante da má qualidade provocada pela pandemia no operador logístico reverso do setor de energia no Rio Grande do Sul e entender assim sua relevância na satisfação quanto ao desempenho esperado. Como resultado, verificou-se que implantar a gestão da qualidade é garantir a estabilidade do negócio numa determinada fatia de mercado cada vez mais globalizado e exigente, entende-se que é precioso facilitar o planejamento, buscar melhorias, estreitar relações e considerar pontos que precisam ser melhorados, fatores básicos que na prática acabam se tornando para as pequenas empresas um complexo de variáveis que impactam de forma expressiva. Para tanto, realizou-se uma pesquisa qualitativa que fundamentou o quanto significativo é gerir objetivando a qualidade nos processos dentro de um operador logístico reverso, devendo  fazer parte da cultura organizacional ao invés de tornar aplicável somente quando exigível.


Palavras-chave


Qualidade. Processo. Gestão.

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