Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 3, n. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO COMPORTAMENTO DE CIDADANIA ORGANIZACIONAL E CONFIANÇA INTERPESSOAL: VALIDAÇÃO DE CONTEÚDO DE UM INSTRUMENTO COM TRABALHADORES DO SETOR DE TÉCNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Resumo  PDF
Gabrielle Loureiro de Ávila Costa, Michel Barboza Malheiros, Vania de Fátima Barros Estivalete, Taís de Andrade
 
v. 4, n. 22 (2020): OUTUBRO-DEZEMBRO Intenção Empreendedora na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT): Campus de Cuiabá e Rondonópolis Resumo  PDF
Cecília Arlene Moraes, Suzete Antonieta Lizote
 
v. 3, n. 29 (2022): JULHO - SETEMBRO O efeito da crença comportamental de conformidade e da pressão social na intenção de conformidade em uma empresa do setor elétrico brasileiro Resumo  PDF
Diego de Souza Andrade, Eric de Paula Ferreira, Fábio Corrêa, Fernando Silva Parreiras
 
v. 4, n. 26 (2021): OUTUBRO - DEZEMBRO UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ADOÇÃO DE UMA NOVA TECNOLOGIA: SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA MINERAL CANALIZADA Resumo  PDF
Brenda Lorena Botelho Machado, Elianne Rodrigues do Rozario Teixeira, MARIA LÚCIA BLANS BORGES BLANS, Fabíola Alves Cereja, Edgar José Pereira Dias
 
v. 2, n. 24 (2021): ABRIL - JUNHO Perspectiva de mudança do comportamento do consumidor devido à crise gerada pela pandemia do COVID-19 Resumo  PDF
Carlos Henrique Fernandes, Thales Volpe Rodrigues, Joseane Pontes, Fernanda Tavares Treinta
 
v. 3, n. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DE VALORES PESSOAIS NO PERFIL FINANCEIRO INDIVIDUAL Resumo  Sem título  PDF
André Luiz Mendes ATHAYDE, Handerson Leonidas SALES, Lucineia Lopes Bahia RIBEIRO, Andressa Mirian Miranda SERAFIM
 
v. 2, n. 20 (2020): ABRIL-JUNHO A ESCOLHA DE SEMENTES FORRAGEIRAS EM UNAÍ-MG SOB A ÓTICA DO CONSUMIDOR QUE FREQUENTA A CAPUL DE UNAÍ MG Resumo  PDF
GRACIELE GONÇALVES ARAÚJO, GEVAIR CAMPOS
 
v. 2, n. 32 (2023): ABRIL - JUNHO OS VALORES PESSOAIS EXERCEM ALGUMA INFLUÊNCIA NA SATISFAÇÃO NO TRABALHO? Resumo  PDF
Dayana Ferreira Novais Braz, André Luiz Mendes Athayde
 
1 a 8 de 8 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"