|
Edição |
Título |
|
v. 2, n. 20 (2020): ABRIL-JUNHO |
A SUSTENTABILIDADE E A INTEGRAÇÃO VERTICAL COMO FATORES GERADORES DE VANTAGEM COMPETITIVA: O CASO DAS UNIDADES DE NEGÓCIO DE UM GRUPO INDUSTRIAL BRASILEIRO |
Resumo
PDF
|
DANIELI ARTUZI PES BACKES |
|
v. 1, n. 27 (2022): JANEIRO - MARÇO |
POLÍTICAS PARA A POPULAÇÃO LGBTQ+ NAS EMPRESAS: UMA PROPOSTA DE INCLUSÃO |
Resumo
PDF
|
Havila Sabta Rainner Costa Leal, Norberto Luiz de rança Paul |
|
v. 1, n. 23 (2021): JANEIRO-MARÇO |
UMA ANÁLISE MERCADOLÓGICA A PARTIR DO COMPORTAMENTO DE COMPRA E PERFIL DE CONSUMIDORAS DE MODA ÍNTIMA NA REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL |
Resumo
PDF
|
Aline Paim Soares, Norton David Machado, Thaís Flores Ferreira, Taísa Schefer Roveda |
|
v. 2, n. 16 (2019): ABRIL-JUNHO |
GESTÃO DE RISCOS NA CADEIA DE SUPRIMENTOS POR MEIO DA VISÃO BASEADA EM RECURSOS |
Resumo
PDF
|
Ana Claudia Hotz Kraft |
|
v. 1, n. 31 (2023): JANEIRO - MARÇO |
ELEMENTOS DE AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA NO VAREJO: Caso de uma Rede de Supermercados em Natal-RN |
Resumo
PDF
|
Wecsley Soares de Souza Costa, Jamerson Viegas Queiroz, Nilton Cesar Lima, Jônatas Amom Pereira Silva, Sivaldo Martins da Silva Júnior |
|
1 a 5 de 5 itens |
|