v. 9, n. 10 (2010)

Sumário

Artigos

Desenvolvimento e validação de uma escala de avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de clientes de serviços de fisioterapia PDF
Flávio Herique Furtado VIEIRA, Gustavo Quiroga SOUKI, Mário Teixeira REIS NETO, Cid GONÇALVES FILHO 11-24
Uma proposta de integração entre ferramentas para a melhoria contínua PDF
Marcelo Giroto REBELETO, Cláudia MELONI, Andréia Marize RODRIGUES 25-43
Operações problemáticas de fusões e aquisições PDF
Roberto MINADEO 45-64
Escolhas estratégicas operacionais de um hotel da região das Missões como fator de excelência na prestação de serviço PDF
Paula Maines da SILVA 65-74
Competências individuais e competências organizacionais: proposição de uma lógica de acontecimento simultânea e concomitante PDF
Luciano MUNCK, Rafael Borim de SOUZA 75-94
Dimensão estratégica do recrutamento e seleção de pessoal PDF
Maria Lúcia Simas PAULINO 95-110
Sistema de gestão da qualidade na construção civil: um estudo com base na experiência do PBQP-H em empresas construtoras da cidade de Londrina PDF
Ulysses Amarildo JANUZZI, Cristiane VERCISE 111-130
Comparação entre estrutura de capital e nível de governança PDF
Thaís Cristine RIPKE, Luiz Fernando Berbetz MARTINS, Ana Paula Mussi Szabo CHEROBIM 131-141
Planejamento a longo prazo: paradigmas da composição dos planos de desenvolvimento local PDF
Fernando SIMAS, Nilson Cesar FRAGA 143-153
Adaptação estratégica em instituição de ensino: estudo da trajetória do Senac de Santa Catarina PDF
Alexsandro Heleodoro SILVEIRA, Gabriela Gonçalves Silveira FIATES 155-171
Gestão financeira e orçamentária nos municípios brasileiros de porte médio depois da LRF PDF
Willson GERIGK, Ademir CLEMENTE, Marinês TAFFAREL 173-189
Gestão do conhecimento e cultura organizacional: estudo de caso sobre a Natura Cosméticos S.A. PDF
Antonio Roberto da COSTA 191-200
Análise do endomarketing de uma empresa de revenda de veículos pelo do método SERVQUAL PDF
Eduardo dos Santos SIMÕES, Gíllian Fernanda GEREMIA, Keilla Suzan FARINACIO, Isabella Andreczevski CHAVES 201-211
Reformulação no modelo de gestão por competências na Volvo do Brasil PDF
Tatiane Luzia BORA, Diego Maganhotto CORAIOLA 213-228
Percepção de vantagem competitiva organizacional por meio da estratégia de internacionalização universitária PDF
Larissa Cristina Dal PIVA, Cleverson CUNHA 229-243


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2316-7548