v. 15, n. 16 (2016)

Sumário

Editorial PDF
Prof. Sérgio Itamar

Artigos

A RELAÇÃO DE PRAZER E SOFRIMENTO NO TRABALHO: UM ESTUDO COM DOCENTES EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA DE BELO HORIZONTE PDF
Rodrigo Dias GALVÃO 1 - 23
MODELOS DE AVALIÇÃO DE EMPRESAS: ASPECTOS TEÓRICOS PDF
Ricardo Dantas LOPES, Franciellen Coutinho GALDINO 24 - 37
AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA EMPRESA DE ELEVADORES AUTOMOTIVOS PDF
Elis Cristina GURAK 38 - 63
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: A RETENÇÃO DE CLIENTES EM SALÕES DE BELEZA ATRAVÉS DO MARKETING DE RELACIONAMENTO PDF
Ciro Francisco Burgos FERNANDEZ, Andressa CAMPANHARO, Camilla Carvalho LENZ, Fernanda Dias dos SANTOS, Giuliana Garcia BONOTO, Renata BANDEIRA, Yasmin de LIMA E SILVA 64 - 85
O CAPITALISMO PDF
Allan Rogério MINCACHE, Jair KULITCH, Pamela Danelon Justen de OLIVEIRA, Ulisses CHAVES 86 - 103
INTERNACIONALIZAÇÃO – ESTUDO DE CASO DE UMA JOINT VENTURE NO BRASIL PDF
Patricia Tendolini Oliveira DE MELO, André Luis CARTARIO, João Luiz PEREIRA 104 - 116
O BITCOIN E AS CRIPTOMOEDAS: REFLEXOS JURÍDICOS EM UM COMÉRCIO GLOBALIZADO PDF
Sandro Mansur GIBRAN, Sandra Mara Maciel de LIMA, Sérgio Itamar ALVES JÚNIOR, Roberto José Covaia KOSOP 117 - 134
O PAPEL DA EMPRESA NA RESPONSABILIDADE COMPARTILHADA PELO CICLO DE VIDA DOS PRODUTOS E NA LOGÍSTICA REVERSA PDF
José Edmilson de SOUZA-LIMA, Paloma Carvalho ZAMBON 135 - 146
EUGENIA: FORMA DE CONTROLE E DISCRIMINAÇÃO TAMBÉM NAS RELAÇÕES TRABALHISTAS EM PLENO SÉCULO XXI PDF
Luiz Eduardo GUNTHER, Luiz Henrique Santos da CRUZ, Cláudia Cristina PEREIRA 147 - 158


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2316-7548