Escolhas estratégicas operacionais de um hotel da região das Missões como fator de excelência na prestação de serviço

Paula Maines da SILVA

Resumo


RESUMO

A constante busca pela excelência na prestação de serviços é o desafio das organizações modernas.  O cliente exige cada vez mais agilidade e qualidade quando adquire um serviço, o que demanda das organizações uma base operacional alinhada, para que o resultado seja o mais positivo possível. O presente estudo analisou como ocorrem as escolhas estratégicas operacionais de um hotel da região das Missões, como fator de excelência na prestação de serviço, de acordo o modelo proposto por Voss, Roth e Chase (2008).

Palavras-chave: operações em serviço, excelência em serviço, turismo e hotelaria.

 

ABSTRACT

The constant search for excellence in service delivery is the challenge of modern organizations. The client requires more agility and quality when they purchase a service, which requires organizations operating a base line so that the result is as positive as possible. This study examined how strategic choices occur in an operating hotel in the region of the missions as a factor of exllence in the provision of service according to the model proposed by Voss, Roth and Chase (2008).

Keywords: operation in service, excellence in service, tourism and hospitality.

 


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Administração de Empresas em Revista, e-ISSN: 2316-7548

Rua Chile, 1678, Rebouças, Curitiba/PR (Brasil). CEP 80.220-181

Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.