SIEMENS HEALTHCARE: INTELIGÊNCIA DE MARKETING A SERVIÇO DAS TECNOLOGIAS MÉDICAS

Luciano Augusto TOLEDO, Adriana B. MADEIRA, Felix Hugo Aguero Diaz LEON

Resumen


RESUMO

O presente estudo se apresenta sobre a forma de pesquisa exploratória qualitativa. É posteriormente complementado com o uso de um estudo de caso no âmbito Inteligência de Marketing a serviço das tecnologias médicas. Para tanto será realizada uma pesquisa por meio de aplicação de questionários semiestruturados objetivando entender a priori: como Inteligência de Marketing a serviço das tecnologias médicas se configura na unidade de negócio da SIEMENS HEALTHCARE.

PALAVRAS-CHAVE: HEALTHCARE; Inteligência de Marketing; Marketing; Tecnologias.

 

ABSTRACT

The present study is presented on the qualitative explanatory search form. It is further complemented with the use of a study case under Marketing Intelligence at the service of medical technologies. For this purpose, a survey will be conducted through semi-structured questionnaires application aiming understand beforehand: How Marketing Intelligence at the service of medical technologies is configured on the Business group of SIEMENS HEALTHCARE. 

KEYWORDS: HEALTHCARE; Marketing Intelligence; Marketing; Technologies.


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