GESTÃO CORPORATIVA E O PODER DOS INTANGÍVEIS
Resumo
Referências
COBRA, Marcos. Administração de Marketing. 2º edição. São Paulo: Atlas, 1992.
______; Marketing Básico. São Paulo: Atlas, 1999.
DEBOÇÂ, Leonardo Pinheiro. SOBRINHO, Zaki Akel. Posicionamento: explorando algumas dimensões do conceito na literatura. 2005, p.5.
DONIS, Donis A. Sintaxe da linguagem visual. São Paulo: Martins Fontes, 1997
HOHLFELDT, A., MARTINO L. C. e FRANÇA V. V. Teorias da Comunicação. Conceitos, escolas e tendências. Petrópolis: Vozes, 2001.
HOPKINS, Claude. A ciência da Propaganda. 5ª edição. São Paulo: Cultrix, 1923.
KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do consumidor. São Paulo: Atlas, 2004.
KOTLER, Philip. Marketing para o século XXI. 10ª edição. São Paulo: Futura, 1999.
______; Administração em Marketing: A edição do novo milênio. 10ª edição. São Paulo: Pearson, 2000.
______; ARMSTRONG, Gary. Administração de marketing. 10ª edição. São Paulo: Futura, 2003.
LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Marketing – conceitos, exercícios e casos. São Paulo: Atlas, 2004.
NUNES, Gilson. Marca : valor do intangível, medindo e gerenciando seu valor econômico. São Paulo: Altas, 2003.
PETIT, Francesc. Construa você a sua Marca. São Paulo: Futura, 2006.
PINHO, J.B. Princípios da comunicação mercadológica. Campinas, SP: Papirus, 2001.
STRUNK, Gilberto Luis. Identidade Visual: a direção do olhar. Rio de Janeiro: Europa Emp. Ed. 1948.
TAVARES, Mauro Calixta. A força da marca. Como construir e manter marcas fortes. São Paulo: HARBRA, 1998.
TYBOUT, Alice M; CALKINS, Tim. (Org.). Branding. São Paulo: Atlas, 2006.
VESTERGAARD, Torben. CHISTIAN, Schroder. A linguagem da Propaganda. São Paulo: Martins Fontes, 2004.
WEINSTEIN, Art. Segmentação de mercado. São Paulo: Atlas, 1995.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Administração de Empresas em Revista, e-ISSN: 2316-7548
Rua Chile, 1678, Rebouças, Curitiba/PR (Brasil). CEP 80.220-181