PLANEJAMENTO DE CAMPANHA DESENVOLVIDO A PARTIR DO UNIVERSO ASTROLÓGICO PARA O MUNDO DA MODA

Victória Balady, Pedro Henrique Silva Sales, THAMIRES CRISTINA LOPES DE CARVALHO FIRMINO

Resumen


O presente trabalho tem a finalidade de criar um planejamento de campanha desenvolvido a partir do universo astrológico para o mundo da moda diante de cada signo. O projeto consiste em elaborar e mostrar a relevância que o mundo astrológico tem para as pessoas e o quanto isso influencia na compra final. Com o objetivo de detalhar cada comportamento diante ao signo, objetivou-se em deixar a visão de mercado astrológico mais clara aos seus consumidores, além de mostrar maneiras de potencializar a força que cada signo tem para consumidor. Em todo o planejamento, o processo consistiu em mostrar o mundo astrológico já presente nas peças com cores e temáticas de tendência, e, por fim, utilizar o mundo da moda como forma de abordagem de público.
Palavras-chaves: planejamento de campanha – astrologia – moda – universo astrológico.


Texto completo:

PDF (Português (Brasil))

Enlaces refback

  • No hay ningún enlace refback.


Administração de Empresas em Revista, e-ISSN: 2316-7548

Rua Chile, 1678, Rebouças, Curitiba/PR (Brasil). CEP 80.220-181

Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.