INSTRUMENTALIZAÇÃO TECNOLÓGICA DA ADVOCACIA: O USO DO CHATBOT PERSONALIZADO
Resumo
OBJETIVO
O objetivo geral do trabalho é analisar a eficácia e funcionalidade do sistema de Chatbot no âmbito jurídico e analisar a adequação do advogado frente à mudança de funcionamento. Não obstante, alguns objetivos específicos podem ser sumarizados em: verificar a rentabilidade e os custos da firma de advocacia como uso do sistema; contabilizar quantos casos seriam processados pelo Chatbot em relação ao atendimento personalizado do advogado; determinar os impactos nos vínculos empregatícios após a implementação do sistema; desenvolver as possíveis atribuições ao Chatbot; e analisar os impactos tangíveis à adaptação do cliente
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.21902/RevPercurso.2316-7521.v4i35.4643
Apontamentos
- Não há apontamentos.
PERCURSO, e-ISSN: 2316-7521
Rua Chile, 1678, Rebouças, Curitiba/PR (Brasil). CEP 80.220-181