|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 26 (2021): OUTUBRO - DEZEMBRO |
O MARKETING ESPORTIVO COMO INSTRUMENTO DE APOIO AOS CLUBES DA DUPLA GRE-NAL |
Resumo
PDF
|
Lucas Caselani Brito, Claudia Lehnemann Tannhauser, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Munique Rech |
|
v. 3, n. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO |
Diagnóstico de Marketing Verde em uma Empresa Beneficiadora de Arroz |
Resumo
PDF
|
Gustavo da Rosa Borges, Letícia Côcco de Mateo |
|
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO |
ALEXANDER’S VI E O MERCADO NORDESTINO |
Resumo
PDF
|
Elizeu Barroso Alves |
|
v. 4, n. 22 (2020): OUTUBRO-DEZEMBRO |
IMPACTOS DO PREÇO DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA POR IMPULSO |
Resumo
PDF
|
Khaled El Choueiri, Natália Munari Pagan, Victória Figueiredo Motta Pimenta, Edgard Monforte Merlo |
|
v. 2, n. 28 (2022): ABRIL - JUNHO |
AS COOPERATIVAS DE CRÉDITO FRENTE À MUDANÇA DE COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES |
Resumo
PDF
|
Samanda Silva da Rosa |
|
v. 2, n. 28 (2022): ABRIL - JUNHO |
COMO É ACOMPANHADA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM PEQUENAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS E COMÉRCIO? UMA ANÁLISE DE 18 EMPRESAS DA REGIÃO DE JUNDIAÍ/SP |
Resumo
PDF
|
Keyla Ketlyn Passos Pimenta, Hadassa Paravizo de Brito |
|
v. 2, n. 28 (2022): ABRIL - JUNHO |
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA CAMPO E LAVOURA AGRONEGÓCIOS COM RELAÇÃO AO COMPOSTO MERCADOLÓGICO |
Resumo
PDF
|
Cintia Deboni Manjabosco, Michel Barboza Malheiros |
|
v. 1, n. 23 (2021): JANEIRO-MARÇO |
UMA ANÁLISE MERCADOLÓGICA A PARTIR DO COMPORTAMENTO DE COMPRA E PERFIL DE CONSUMIDORAS DE MODA ÍNTIMA NA REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL |
Resumo
PDF
|
Aline Paim Soares, Norton David Machado, Thaís Flores Ferreira, Taísa Schefer Roveda |
|
v. 1, n. 31 (2023): JANEIRO - MARÇO |
Influenciador Digital: um estudo orientado ao mercado brasileiro |
Resumo
PDF
|
Luciano Augusto TOLEDO, Evange Elias Assis, Felix Hugo Aguero Diaz LEON |
|
1 a 9 de 9 itens |
|