Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 4, n. 26 (2021): OUTUBRO - DEZEMBRO O MARKETING ESPORTIVO COMO INSTRUMENTO DE APOIO AOS CLUBES DA DUPLA GRE-NAL Resumo  PDF
Lucas Caselani Brito, Claudia Lehnemann Tannhauser, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Munique Rech
 
v. 3, n. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO Diagnóstico de Marketing Verde em uma Empresa Beneficiadora de Arroz Resumo  PDF
Gustavo da Rosa Borges, Letícia Côcco de Mateo
 
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO ALEXANDER’S VI E O MERCADO NORDESTINO Resumo  PDF
Elizeu Barroso Alves
 
v. 4, n. 22 (2020): OUTUBRO-DEZEMBRO IMPACTOS DO PREÇO DE REFERÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA POR IMPULSO Resumo  PDF
Khaled El Choueiri, Natália Munari Pagan, Victória Figueiredo Motta Pimenta, Edgard Monforte Merlo
 
v. 1, n. 31 (2023): JANEIRO - MARÇO Influenciador Digital: um estudo orientado ao mercado brasileiro Resumo  PDF
Luciano Augusto TOLEDO, Evange Elias Assis, Felix Hugo Aguero Diaz LEON
 
v. 2, n. 28 (2022): ABRIL - JUNHO AS COOPERATIVAS DE CRÉDITO FRENTE À MUDANÇA DE COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES Resumo  PDF
Samanda Silva da Rosa
 
v. 2, n. 28 (2022): ABRIL - JUNHO COMO É ACOMPANHADA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM PEQUENAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS E COMÉRCIO? UMA ANÁLISE DE 18 EMPRESAS DA REGIÃO DE JUNDIAÍ/SP Resumo  PDF
Keyla Ketlyn Passos Pimenta, Hadassa Paravizo de Brito
 
v. 2, n. 28 (2022): ABRIL - JUNHO ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA CAMPO E LAVOURA AGRONEGÓCIOS COM RELAÇÃO AO COMPOSTO MERCADOLÓGICO Resumo  PDF
Cintia Deboni Manjabosco, Michel Barboza Malheiros
 
v. 1, n. 23 (2021): JANEIRO-MARÇO UMA ANÁLISE MERCADOLÓGICA A PARTIR DO COMPORTAMENTO DE COMPRA E PERFIL DE CONSUMIDORAS DE MODA ÍNTIMA NA REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL Resumo  PDF
Aline Paim Soares, Norton David Machado, Thaís Flores Ferreira, Taísa Schefer Roveda
 
1 a 9 de 9 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"