A gestão do conhecimento e as tecnologias de suporte
Abstract
RESUMO
O presente artigo tem por objetivo promover a reflexão acerca dos principais métodos referenciados na bibliografia, pertinentes a gestão do conhecimento aliado às tecnologias de TI para a tomada de decisão. O estudo permeia diversas práticas da Gestão do Conhecimento, contextualizadas as Tecnologias de Informação e Comunicação. Registra-se práticas como Business Intelligence, Gestão Eletrônica de Documentos, Gestão do Relacionamento com Cliente, Inteligência Competitiva e Portais de Conhecimento Empresarial. Por meio de um referencial teórico, a pesquisa lista particularidades e experiências desenvolvidas.
Palavras-chave: Business Intelligence, Gestão Eletrônica de Documentos, Gestão do Relacionamento com Cliente, Inteligência Competitiva e Portais de Conhecimento Empresarial.
ABSTRACT
This article aims to promote reflection about the main methods referenced in the bibliography, relevant knowledge management allied to IT technologies for decision making. The study permeates various practices of Knowledge Management, contextualized Information Technologies and Communication. Join practices such as Business Intelligence, Electronic Document Management, Customer Relationship Management, Business Intelligence and Enterprise Knowledge Portals. Through a theoretical, research and experiences particularities list.
keywords: Business Intelligence, Electronic Document Management, Customer Relationship Management, Business Intelligence and Enterprise Knowledge Portals.
Full Text:
PDF (Português (Brasil))DOI: http://dx.doi.org/10.21902/RevPercurso.2316-7521.v1i12.488
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PERCURSO, e-ISSN: 2316-7521
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