|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO |
RELAÇÃO DOS ESTILOS DE LIDERANÇA DOS GESTORES COM O ENGAJAMENTO NO TRABALHO DOS COLABORADORES DE UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE BEBIDAS |
Resumo
PDF
|
Jéssica Pereira, Andressa Schaurich dos Santos, Matheus Machado Laurini, Itatiana Vestana Vendrame |
|
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO |
A IMPORTÂNCIA DO ENDOMARKETING NAS ORGANIZAÇÕES |
Resumo
PDF
|
Andreia De Lourdes Griebeler, Flavia Camargo Bernardi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Tania Craco |
|
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO |
IDENTIFICAÇÃO DOS STAKEHOLDERS DAS FEIRAS DE NEGÓCIOS BRASILEIRAS: O OLHAR DOS ORGANIZADORES |
Resumo
PDF
|
Debora Regina Schneider Locatelli |
|
v. 1, n. 34 (2024): JANEIRO/MARÇO |
Abordagem Biopsicossocial, Organizacional e Espiritual: Proposição de um Modelo Integrador dos Antecessores Contextuais de Engajamento no Trabalho |
Resumo
PDF
|
Lucas Charão Brito, Silvio Roberto Stefani, Luis Felipe Dias Lopes, Ana Cristina Limongi França |
|
1 a 4 de 4 itens |
|