|
Edição |
Título |
|
v. 1, n. 23 (2021): JANEIRO-MARÇO |
BENEFÍCIOS DA TEORIA DAS RESTRIÇÕES PARA A GESTÃO DA PRODUÇÃO DE UMA INDÚSTRIA DE PANIFICAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Carla Sueny Germano Sousa, Diego de Queiroz Machado, Márcia Zabdiele Moreira, Cláudio Bezerra Leopoldino, Winny Rebouças Mota |
|
v. 2, n. 16 (2019): ABRIL-JUNHO |
BITCOIN: O POTENCIAL DISRUPTIVOS DAS CRIPTOMOEDAS NA ECONOMIA |
Resumo
PDF
|
Francisco Cardozo Oliveira, Sandro Mansur Gibran, Felipe Américo Moraes |
|
v. 3, n. 17 (2019): JULHO-SETEMBRO |
BLOCKCHAIN: A REGULAÇÃO ECONÔMICA DAS CRIPTOMOEDAS E SUA EFETIVIDADE |
Resumo
PDF
|
Lorena de Melo Freitas, Sandro Mansur Gibran, Guilherme Ramos Justus |
|
v. 4, n. 22 (2020): OUTUBRO-DEZEMBRO |
BREVE ANÁLISE DO INCIDENTE DE DESCONSIDERAÇÃO DA PERSONALIDADE JURÍDICA |
Resumo
PDF
|
Francisco Cardozo Oliveira, Fernando Gustavo Knoerr, Ulisses Lyrio Chaves |
|
v. 1, n. 15 (2019): JANEIRO-MARÇO |
BREVE ANÁLISE DO MÉTODO DE NEGOCIAÇÃO DE HARVARD E SUA UTILIZAÇÃO NA SOLUÇÃO DE CONFLITOS E SUA APLICABILIDADE NA MEDIAÇÃO JUDICIAL |
Resumo
PDF
|
Luiz Eduardo Gunther, Luciana Aboim Machado, Paloma Medrado |
|
v. 3, n. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO |
CABE AÇÃO RESCISÓRIA POR DECISÕES MANIFESTAMENTE ATIVISTAS? UMA ANÁLISE DO DISPOSITIVO ART. 966, V DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL E POSSÍVEIS IMPLICAÇÕES JURÍDICAS |
Resumo
PDF
|
HORÁCIO MONTESCHIO, LUCAS AUGUSTO GAIOSKI PAGANI, LEONARDO FERREIRA DIAS, BRUNO SMOLAREK DIAS |
|
v. 3, n. 36 (2024): JULHO/SETEMBRO |
Capacidade Absortiva e Mecanismos de Integração Social no Mercado Emergente: Evidências das Agências Bancárias no Brasil |
Resumo
PDF
|
Cassio Andre Bayma do Nascimento, Carlos Ricardo Rossetto, Sérgio Begnini, Gustavo Behling |
|
v. 3, n. 29 (2022): JULHO - SETEMBRO |
CAPACITAÇÃO EM AMBIENTES DE PROJETOS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA SOBRE O CAMINHO DA ANDRAGOGIA |
Resumo
PDF
|
GABRIEL FRANCISCO PISTILLO FERNANDES, RONALDO CRUZ DA SILVA, MARIA HELENA COSTA RESNITZKY (IN MEMORIAM), VANESSA MESQUITA BLAS GARCIA, ROQUE RABECHINI JUNIOR |
|
v. 1, n. 23 (2021): JANEIRO-MARÇO |
CAPITAL INTELECTUAL COMBINADO COM O BALANCED SCORECARD NA GESTÃO E CONTROLE DE GRANDES MERCADOS POPULARES: UM ESTUDO DE CASO |
Resumo
PDF
|
Uniran Lemos da Cruz, Andréa Paula Osório Duque, Dércio Santiago Junior |
|
v. 1, n. 34 (2024): JANEIRO/MARÇO |
CARACTERÍSTICAS INDIVIDUAIS DE INOVAÇÃO: UMA COMPARAÇÃO TRANSCULTURAL ENTRE O BRASIL E A CHINA |
Resumo
PDF
|
André Luiz Mendes Athayde, Adson Alves Pereira |
|
v. 4, n. 37 (2024): OUTUBRO/DEZEMBRO |
CARTÃO DE CRÉDITO, AMIGO OU INIMIGO? UMA ANÁLISE SOBRE AS FINANÇAS COMPORTAMENTAIS E O ENDIVIDAMENTO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS |
Resumo
Sem título
|
Eduarda Posser Donade, Bruna Faccin Camargo, Jaqueline Carla Guse, Lucas Almeida dos Santos, Jocias Maier Zanatta |
|
v. 4, n. 26 (2021): OUTUBRO - DEZEMBRO |
CATEGORIZAÇÃO DAS REDES INTERORGANIZACIONAIS - UM ESTUDO SOBRE O POLO GASTRONÔMICO NO ESTADO DE SERGIPE |
Resumo
PDF
|
Grayceane Bomfim Santos de Jesus, Maria Elena Leon Olave, Ingrid de Matos Martins, Maria Conceição Melo Silva Luft |
|
v. 1, n. 7 (2012) |
Cheias de Charme: uma nova maneira de consumir a telenovela |
Resumo
PDF
|
Adriana Pierre COCA, André Luis SANTINI |
|
v. 4, n. 18 (2019): OUTUBRO-DEZEMBRO |
CLIMA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO EM UM SUPERMERCADO DA REGIÃO OESTE DO PARANÁ |
Resumo
PDF
|
Milena Galtarossa Balbo |
|
v. 3, n. 17 (2019): JULHO-SETEMBRO |
CO-CRIAÇÃO DE VALOR: UM ESTUDO SOBRE A QUALIDADE EM SERVIÇOS DA EMPRESA GOL LINHAS AÉREAS |
Resumo
PDF
|
Rafael Pereira Albuquerque |
|
v. 1, n. 27 (2022): JANEIRO - MARÇO |
COCRIAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE INFORMAÇÃO : O caso do software de gestão de processos eletrônicos de uma Universidade Pública Brasileira |
Resumo
PDF
|
Adrianne Paula Vieira de Andrade, Anatalia Saraiva Martins Ramos |
|
v. 1, n. 8 (2013) |
Colaboração em design de serviços orientado à otimização dos processos de franquia |
Resumo
PDF
|
Gláucia de Salles FERRO, Adriano HEEMANN |
|
v. 1, n. 10 (2015) |
Como a empresa NCC utiliza a gestão da qualidade: um estudo de caso |
Resumo
PDF
|
Helton Ferreira Nascimento |
|
v. 2, n. 28 (2022): ABRIL - JUNHO |
COMO É ACOMPANHADA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM PEQUENAS EMPRESAS DO SETOR DE SERVIÇOS E COMÉRCIO? UMA ANÁLISE DE 18 EMPRESAS DA REGIÃO DE JUNDIAÍ/SP |
Resumo
PDF
|
Keyla Ketlyn Passos Pimenta, Hadassa Paravizo de Brito |
|
v. 1, n. 10 (2015) |
Como expandir mercado minimizando o impacto ambiental - enfoque sobre uma companhia de bebidas |
Resumo
PDF
|
Andreia Dias de Carvalho de Oliveira, Elza Rumiko Wagatsuma SOAVINSKI |
|
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO |
COMO GARANTIR O RESPEITO AOS DIREITOS FUNDAMENTAIS TRABALHISTAS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS? |
Resumo
PDF
|
LUCIANA DE ABOIM MACHADO, IRENE PORTELA, JOSÉ RICARDO DE SANTANA FILHO |
|
v. 1, n. 5 (2010) |
Comparação entre estrutura de capital e nível de governança |
Resumo
PDF
|
Thaís Cristine RIPKE, Luiz Fernando Berbetz MARTINS, Ana Paula Mussi Szabo CHEROBIM |
|
v. 3, n. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO |
COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO NAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DE UM INSTITUTO FEDERAL DE ENSINO |
Resumo
PDF
|
Clarissa Carneiro MUSSI, Sandro Vieira SOARES, Gabriela Gonçalves Silveira FIATES, Adriana Back KOERICH, Lenir Terezinha ZANUZZO |
|
v. 2, n. 13 (2017) |
COMPETÊNCIAS DEFINIDAS NAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, BACHARELADO: EXISTEM DIFICULDADES DE AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO NA PRÁTICA DO DIA A DIA EM SALA DE AULA? |
Resumo
PDF
|
Silas Borges MONTEIRO, Sandra Stockli ARANTES |
|
v. 1, n. 5 (2010) |
Competências individuais e competências organizacionais: proposição de uma lógica de acontecimento simultânea e concomitante |
Resumo
PDF
|
Luciano MUNCK, Rafael Borim de SOUZA |
|
201 a 225 de 659 itens |
<< < 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 > >> |