Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 1, n. 31 (2023): JANEIRO - MARÇO O COMPORTAMENTO DOS IMPOSTOS SOBRE CONSUMO NA REALIZAÇÃO DAS RECEITAS CORRENTES DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 Resumo   PDF
Ana Rita Silva Sacramento, Fabiano Maury Raupp, Denise Ribeiro de Almeida, Antônio Almeida Lyrio Neto
 
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO O CONTROLE DE CONCENTRAÇÕES DE EMPRESAS À LUZ DA LEI 12.529/2011 Resumo   PDF
Francelise Camargo de Lima, Pedro Franco de Lima, Viviane Coêlho de Séllos Knoerr
 
v. 3, n. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO O CONTROLE INTERNO E O COMPLIANCE NO COMBATE A CORRUPÇÃO Resumo   PDF
JACQUELINE VASCONCELOS LEONI, SÉRGIO FERNANDO MORO, VIVIANE COÊLHO DE SÉLLOS KNOERR
 
v. 3, n. 21 (2020): JULHO-SETEMBRO O CRIME ORGANIZADO COMO FATOR INCREMENTADOR DAS VIOLAÇÕES DOS DIREITOS DOS PRESOS DO SISTEMA CARCERÁRIO BRASILEIRO Resumo   PDF
JOSÉ LAURINDO DE SOUZA NETTO, ADRIANE GARCEL, RAFAELA CARMINATI DE LIMA MORGADO, ANDERSON RICARDO FOGAÇA
 
v. 2, n. 13 (2017) O DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO NA CONJUNTURA DESENVOLVEMENTISTA GLOBAL: REFLEXÃO NUMA PERSPECTIVA BRASILEIRA. Resumo   PDF
Ilton Garcia da Costa, Marcos Alves, Diogo Rausis
 
v. 1, n. 27 (2022): JANEIRO - MARÇO O DIREITO PARA ALÉM DO JUDICIÁRIO: CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA TEORIA ESTRUTURANTE DO DIREITO Resumo   PDF
RUBENS BEÇAK, MATHEUS CONDE PIRES
 
v. 3, n. 29 (2022): JULHO - SETEMBRO O efeito da crença comportamental de conformidade e da pressão social na intenção de conformidade em uma empresa do setor elétrico brasileiro Resumo   PDF
Diego de Souza Andrade, Eric de Paula Ferreira, Fábio Corrêa, Fernando Silva Parreiras
 
v. 1, n. 9 (2014) O EMPREENDEDOR SOB ALGUMAS PERSPECTIVAS: UM CASO NO SETOR DE ALUMÍNIO E ACRÍLICO EM RECIFE/PE Resumo   PDF
Francisco Oliveira MACHADO, Josineide Santos da SILVA
 
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO O Empreendedor sob algumas perspectivas: um caso no setor de alumínio e acrílico em Recife/PE Resumo   PDF
Francisco Oliveira Machado, Josineide Santos da Silva
 
v. 1, n. 6 (2011) O empreendedorismo na ótica da economia e da administração Resumo   PDF
Christine HORBE, Paula Maines da SILVA, Sérgio Luis Becker FLÔR
 
v. 3, n. 36 (2024): JULHO/SETEMBRO O FISCO TECNOLÓGICO E A SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA DO ICMS: UMA ANÁLISE À LUZ DO PRINCÍPIO DA PRATICABILIDADE Resumo   PDF
JOSÉ GILEA, CAMILA DE SALES GUERREIRO BRITTO
 
v. 3, n. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO O FUTURO DAS MULHERES NO MERCADO DE TRABALHO Resumo   PDF
Samanda Silva da ROSA
 
v. 2, n. 24 (2021): ABRIL - JUNHO O gerenciamento de projeto na Industria 4.0 Resumo   PDF   PDF
Thales Volpe Rodrigues, Michele Cristina Esteves, Lo-Ruana Karen Amorim Freire Sanjulião
 
v. 3, n. 17 (2019): JULHO-SETEMBRO O IMPACTO DA GESTÃO DE SUPRIMENTOS NA FÁBRICA TIJOLOS Resumo   PDF
Vagner de Figueiredo Mata, Otacílio José Moreira, Martius Vicente R. y Rodriguez, André Guedes, Aurélio Lamare Soares Murta
 
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO O impacto das ações governamentais nas práticas de responsabilidade socioambientais das empresas Resumo   PDF
Lucas Borges KAPPEL, Valdir Machado VALADÃO JÚNIOR
 
v. 1, n. 7 (2012) O impacto das ações governamentais nas práticas de responsabilidade socioambientais das empresas Resumo   PDF
Lucas Borges KAPPEL, Valdir Machado VALADÃO JÚNIOR
 
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO O IMPACTO DAS AÇÕES GOVERNAMENTAIS NAS PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAIS DAS EMPRESAS Resumo   PDF
Lucas Borges Kappel
 
v. 3, n. 36 (2024): JULHO/SETEMBRO O INVESTIMENTO SOCIAL PRIVADO (ISP) NO BRASIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA ATUAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES INVESTIDORAS Resumo   PDF
Bárbara Tavares de Paula, Evandro Rodrigues de Faria, Júlia Stefani Thomazini Pizzol, Fernanda Cristina da Silva, Marco Aurélio Marques Ferreira
 
v. 3, n. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO O LADO SOMBRIO (DARK SIDE) E GESTÃO DE PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕES Resumo   PDF
Jagleyde Firmino Rodrigues LIMA, Jair Nascimento SANTOS
 
v. 1, n. 31 (2023): JANEIRO - MARÇO O MARKETING DE CONTEÚDO DESENVOLVIDO A PARTIR DA PERSONA DE UM PROJETO DE EXTENSÃO PARA FAMÍLIAS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Resumo   PDF
Stela Cristina Hott Corrêa, Kascilene Gonçalves Machado, Alcielis de Paula Neto, Margarida Aparecida de Oliveira, Rafaela Sandra Nazerth Costa, Taylla Rodrigues
 
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO O marketing e a segmentação de mercado para o público feminino: planejando a prestação de serviços de uma autoescola Resumo   PDF
Maraina Isabel Andrini, Henriette Giacomini, Marcio Pascoal Cassandre
 
v. 1, n. 8 (2013) O marketing e a segmentação de mercado para o público feminino: planejando a prestação de serviços de uma autoescola Resumo   PDF
Maraina Isabel ANDRINI, Henriette GIACOMINI, Marcio Pascoal CASSANDRE
 
v. 1, n. 15 (2019): JANEIRO-MARÇO O MARKETING E A SEGMENTAÇÃO DE MERCADO PARA O PÚBLICO FEMININO: PLANEJANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE UMA AUTOESCOLA Resumo   PDF
Marcio Pascoal CASSANDRE, Maraina Isabel ANDRINI, Henriette GIACOMINI
 
v. 4, n. 26 (2021): OUTUBRO - DEZEMBRO O MARKETING ESPORTIVO COMO INSTRUMENTO DE APOIO AOS CLUBES DA DUPLA GRE-NAL Resumo   PDF
Lucas Caselani Brito, Claudia Lehnemann Tannhauser, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Munique Rech
 
v. 1, n. 34 (2024): JANEIRO/MARÇO O MODELO BRASILEIRO DE GESTÃO DA MONITORAÇÃO ELETRÔNICA DE PESSOAS NO ÂMBITO PENAL: ENTRE A DIMENSÃO PROGRAMADORA E A DIMENSÃO OPERACIONAL Resumo   XML
FERNANDA ANALÚ MARCOLLA, MAIQUEL ÂNGELO DEZORDI WERMUTH, LENICE KELNER
 
451 a 475 de 659 itens << < 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 > >>