Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 1, n. 23 (2021): JANEIRO-MARÇO EMPREENDEDORISMO VERDE: UMA ALTERNATIVA PARA NOVOS NEGÓCIOS Resumo   PDF
Samanda Silva da Rosa
 
v. 2, n. 16 (2019): ABRIL-JUNHO EMPREENDEDORISMO: A ASSERTIVIDADE DO SETOR DE COSMÉTICOS Resumo   PDF
Alan José de Oliveira Teixeira Teixeira
 
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO Empresas Aéreas tipo Low-Cost: Aspectos Teóricos e Históricos Resumo   PDF
Roberto - Minadeo
 
v. 1, n. 11 (2016) EMPRESAS AÉREAS TIPO LOW-COST: ASPECTOS TEÓRICOS E HISTÓRICOS Resumo   PDF
Roberto MINADEO
 
v. 2, n. 28 (2022): ABRIL - JUNHO Endogenous Factors in the Performance of BRICS Companies Resumo   PDF (English)
Lorrana Damaris Soares Garcia, Rafael Martins Noriller, Josimar Pires da Silva, Ducineli Régis Botelho
 
v. 3, n. 17 (2019): JULHO-SETEMBRO Entendendo a Teoria Institucional do ponto de vista sociológico Resumo   PDF
Karine Francisconi Chaerki, Gutemberg Ribeiro, Jane Mendes Ferreira
 
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO ENTRA NA RODA E GINGA: A CULTURA DA CAPOEIRA E AS IMPLICAÇÕES ORGANIZACIONAIS Resumo   PDF
Leonardo Victor de Sá Pinheiro, Amanda das Chagas Borges Leal
 
v. 1, n. 19 (2020): JANEIRO-MARÇO ENVELHECIMENTO E TRABALHO: AS MUDANÇAS EM FAVOR DA FORÇA DE TRABALHO IDOSA Resumo   PDF
Bianca Marina Giordani, Milton José Cinelli, Elton Moura Nickel
 
v. 1, n. 14 (2018) ENVELHECIMENTO E TRABALHO: AS MUDANÇAS EM FAVOR DA FORÇA DE TRABALHO IDOSA Resumo   PDF
Bianca Marina GIORDANI, Milton José CINELLI, Elton Moura NICKEL
 
v. 2, n. 32 (2023): ABRIL - JUNHO EQUIPES AUTOGERENCIÁVEIS: UMA REVISÃO DA LITERATURA Resumo   PDF
Luani Back Silvina, FELIPE MAYER
 
v. 3, n. 33 (2023): JULHO - SETEMBRO ERIC VOEGELIN E A DESAGRADÁVEL QUESTÃO: O DIREITO EXISTE? Resumo   PDF
Rubens BEÇAK, Kaleo Dornaika GUARATY
 
v. 1, n. 31 (2023): JANEIRO - MARÇO ESCALA OU ESPECIALIZAÇÃO: EIS A QUESTÃO Resumo   PDF
Rafael Sant Anna Barbosa Ferreira, Paschoal Tadeu Russo, Juliana Ventura Amaral
 
v. 1, n. 5 (2010) Escolhas estratégicas operacionais de um hotel da região das Missões como fator de excelência na prestação de serviço Resumo   PDF
Paula Maines da SILVA
 
v. 4, n. 30 (2022): OUTUBRO - DEZEMBRO ESCRITÓRIO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRAS: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA Resumo   PDF
Tatiana Bottentuit de Miranda, Alessandra Carla Ceolin, Ionete Cavalcanti de Moraes
 
v. 4, n. 18 (2019): OUTUBRO-DEZEMBRO ESPAÇOS (PÚBLICOS) LIVRES URBANOS: A IMPORTÂNCIA DOS PARQUES (DE LAZER) URBANOS Resumo   PDF
Vladimir Stolzenberg Torres, Karla Conceição Pereira, Caliane Christie Oliveira de Almeida, Alcindo Neckel
 
v. 2, n. 32 (2023): ABRIL - JUNHO ESTADO DA ARTE E TÓPICOS EMERGENTES EM CRIPTOMOEDAS: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO E DE REDES NA ÁREA DE NEGÓCIOS, GESTÃO E CONTABILIDADE Resumo   PDF
Roberta Pacheco Gomes, Lucas Silva de Amorim, Diego de Queiroz Machado, José Carlos Lázaro da Silva Filho
 
v. 1, n. 1 (2002) Estilo democrático de gestão no contexto organizacional brasileiro: perspectivas Resumo   PDF
Maria José MENEZES
 
v. 1, n. 4 (2009) Estratégia de obsolescência programada: uma análise das consequências ambientais Resumo   PDF
Antônio Otávio Alves GONÇALVES JÚNIOR, Marcelo Andrade FERREIRA
 
v. 1, n. 4 (2009) Estratégia de obsolescência programada: uma análise das consequências ambientais e sócio-econômicas Resumo   PDF
Antônio Otávio Alves GONÇALVES JÚNIOR, Marcelo Andrade FERREIRA
 
v. 3, n. 17 (2019): JULHO-SETEMBRO ESTRATÉGIA COMPETITIVA E MEI: A FORMALIZAÇÃO DO EMPREENDEDOR AUTÔNOMO E A DESBUROCRATIZAÇÃO LEGISLATIVA. Resumo   PDF
Salim Reis de Souza, Victória Balady Reis de Souza
 
v. 1, n. 23 (2021): JANEIRO-MARÇO ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE RECURSOS E CAPACIDADES EM IMOBILIÁRIAS DA CIDADE DE MARINGÁ Resumo   PDF
Matheus Luiz Souza, Cleiciele Augusto Albuquerque
 
v. 4, n. 18 (2019): OUTUBRO-DEZEMBRO ESTRATÉGIA PARA A SUSTENTABILIDADE APOIADA PELO BALANCED SCORECARD (BSC): um referencial teórico integrado Resumo   PDF
Edelvino Razzolini Filho, Fernando Rigo Botelho
 
v. 4, n. 26 (2021): OUTUBRO - DEZEMBRO ESTRATÉGIAS DE DIVERSIFICAÇÃO DE CARTEIRAS INOVADORAS E TRADICIONAIS: UM ESTUDO COM A APLICAÇÃO DO VALUE-AT-RISK Resumo   PDF
François Fabiane Trento, Pedro Lachovicz Neto, Edison Luiz Leismann
 
v. 2, n. 16 (2019): ABRIL-JUNHO ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA ANÁLISE COMPARATIVA EM ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS DA ÁREA DE SAÚDE Resumo   PDF
Arthur Silva Santos
 
v. 2, n. 16 (2019): ABRIL-JUNHO ESTRATÉGIAS DE MARKETING E AS DEMANDAS DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE O COMPOSTO PROMOCIONAL DA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA Resumo   PDF
Natállia Felício dos Santos
 
276 a 300 de 597 itens << < 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 > >>