Elementos para sistematização conceitual: um estudo sobre a relação do varejo e a marca própria no mercado brasileiro
Abstract
RESUMO
O Objetivo deste estudo é reunir elementos que possam contribuir para uma sistematização conceitual e um melhor entendimento sobre a relação do varejo e a marca própria, bem como iniciar uma discussão sobre as tendências e a sua influência no comportamento de compra dos consumidores no ponto de venda nas redes de varejo no Brasil. Por meio de uma metodologia de pesquisa qualitativa se identificou a necessidade de aprofundamento do estudo em possíveis impactos no Brand equityde marcas nacionais, pois, as marcas próprias estão investindo em qualidade buscando a consolidação de seu espaço no mercado nacional.
Palavras-chave: Varejo, Marca Própria, Brand Equity
Abstract
The purpose of this research is to gather elements that can contribute to a systematic conceptual and a better understanding of the relationship between retail and private label as well as start a discussion about trends and their influence on consumer buying behavior at the point of sale networks retail in Brazil. Through a qualitative research methodology identified the need for further study on possible impacts on Brand equity of national brands because the brands are investing in quality seeking to consolidate their place in the national market.
keywords: Retail, Brand, Private Label, Brand Equity
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