UMA ANÁLISE MERCADOLÓGICA A PARTIR DO COMPORTAMENTO DE COMPRA E PERFIL DE CONSUMIDORAS DE MODA ÍNTIMA NA REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL
Abstract
Keywords
Full Text:
PDF (Português (Brasil))References
REFERÊNCIAS
BARETTO, Abdon Filho. A importância da formação do preço, 2013, Disponível em: < http://www.arazao.com.br/noticia/57688/artigo-a-importancia-da-formacao-do-preco/>. Acesso em: 17 de abr. 2017.
BOONE, Louis E. Marketing Contemporâneo. 12ª ed São Paulo: Cengaye Learning, 2009.
CHURCHILL, Gilbert A. Marketing: Criando valor para o cliente. São Paulo: Saraiva, 2000.
DARONCO, Edimara. Gestão de marketing. Ijui: Unijui, 2008.
FARIAS, Salomão Alencar; KOVACS, Michelle Helena; SILVA, Janaynna Menezes. Comportamento do consumidor on-line: a perspectiva da teoria do fluxo. Disponível em: . Acesso em: 26 de mai. 2017.
FRITZEN, Vivian. A importância do planejamento de marketing para a sobrevivência de pequenas empresas em ambiente competitivo, 2012. Disponível em: . Acesso em: 26 de mai. 2017.
HOOLEY, Graham. Estratégia de marketing e posicionamento competitivo. 4ª ed São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2011.
GIL, Antonio Carlos. Como Elaborar Projetos de Pesquisa. 5ª ed. São Paulo: Atlas, 2010.
KOTLER, Philip. Administração de marketing: a edição do novo milênio. 10ª ed São Paulo: Prentice Hall, 2000.
______________; KELLER, Kevin Lane. Administração de marketing. 12 ed. São Paulo: Prentice Hall, 2006.
LAKATOS, Eva Maria; MARCONI, Marina de Andrade. Fundamentos de metodologia científica. São Paulo: Atlas, 1991.
LARENTIS, Fabiano. Comportamento do consumidor. 1ª ed. Curitiba: IESDE, 2012.
LEMOS, André. A Importância do Marketing no Mercado Global, 2016. Disponível em: . Acesso em: 26 de mai. 2016.
MALHOTRA, N. K. Pesquisa de Marketing: uma orientação aplicada. 6ª ed. Porto Alegre: Bookman, 2011.
SEBRAE. Como definir os canais de distribuição do seu produto, 2016. Disponível em: < https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-definir-os-canais-de-distribuicao-do-seu-produto,bfbe7e0805b1a410VgnVCM1000003b74010aRCRD>. Acesso em: 20 de abr. 2017.
________. Entenda o comportamento dos consumidores, 2015. Disponível em: < https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/entenda-o-comportamento-dos-consumidores,4c73ce6326c0a410VgnVCM1000003b74010aRCRD>. Acesso em: 19 de abr. 2017.
________. Lingerie: Um mercado cheio de nichos e oportunidades. 2014. Disponível em: < http://www.sebraemercados.com.br/lingerie-um-mercado-cheio-de-nichos-e-oportunidades/> Acesso em: 18 de abr. 2017.
Refbacks
- There are currently no refbacks.